Anúncios escondido em posts sobre edaboard

F

Frosty

Guest
Caros usuários Ela parece ter sido algum usuário fazer uso de edaboard para fins de marketing e venda de "stealth", e que me deixa um pouco frustrado. Para ser claro Temos apenas uma categoria onde a propaganda é permitida. de Negócios, Promoções, Publicidade http://www.edaboard.com/forum43.html Agora, os avatares. Avatar deve ser educado e não Avatar ofensiva não deve ter propaganda ou links para outros web Assinatura Assinaturas site deve ser educada e não ofensiva assinatura não deve ter propaganda ou link para sites de outros web sites externos, se você tiver seu próprio site e detalhes de contato que você tem espaço para inserir esses detalhes em seu perfil de usuário, e se alguém quiser olhar-te que só precisa clicar no ícone do perfil em qualquer post em um tópico. Mensagens Privadas não nunca enviar mensagens privadas para qualquer usuário oferecendo para vender serviços ou produtos a menos que o usuário pede para você entrar em contato com eles. Isto é spam e não é permitido, eu tinha 3 mensagens do mesmo usuário de alguns dias volta a tentar vender-me PCB, mesma mensagem 3 vezes para que eles devem ser postos de arrasto e as pessoas PM. Durante semanas seguintes moderadores serão tendo mais interesse nesse comportamento. Se algum usuário ver esse comportamento de "stealth" publicidade / spam, por favor, denunciar a mensagem. Obrigado: F

[Color = "# 0000FF"] [/color] Olá, meus amigos. Eu estou estudando sobre "Diagnóstico de doenças do coração através de métodos inteligentes, como fuzzy, redes neurais, ...", mas os documentos relacionados e artigos não estão disponíveis para mim. se alguém tiver informações sobre este assunto, por favor, compartilhe comigo. Obrigado por seu tipo e atenção

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back