Análise Numérica Versus Análise Analítica

C

channel_coding84

Guest
Estou confuso sobre os termos Análise Numérica e Análise Analytical Por favor, ajude somone entender a diferença. por favor encontrar algum tempo ..

Na análise analítica devemos usar fórmulas relacionadas para obter os resultados da análise. No entanto muitos sistemas possuem uma funcionalidade complexa que é difícil controlar o comportamento do sistema por fórmulas. em tais casos, deve-se simular o sistema e analisá-lo em alguma situação bem definida para estimar seu comportamento.

Muito obrigado pela sua resposta: Eu ainda tenho pouca confusão: Você quer dizer resultados obteve com a simulação são chamados de análise numérica, e com as fórmulas, chamada de análise? Eu tenho uma probabilidade de fórmula errror, por exemplo Pe = Q (SNR); Q é q função Agora, se eu conseguir alguma curva entre SNR e Pe, usando alguns valores para SNR (-5:15), que tipo de análise a curva resultante show?? Eu espero que você vai ajudar.

Se o autor ter obtido a fórmula que se relacionam Pe para SNR (por exemplo, Q-função) e construir a curva com base nessa fórmula, então a curva retorna resultados analíticos. Por outro lado, se o problema é complicado e que o autor não poderia obter os resultados analíticos, ele pode configurar uma simulação. algumas seqüências aleatórias são transmitidos através do canal; no receptor demodular o sinal, explorando a seqüência transmitida, ele pode calcular o Pe em cada SNR e enredo-los como uma curva. Esta é a rotina que muitos usam em seus papéis e é definitivamente análise numérica. Regards

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back