Amplificar os sinais fotodíodo após uma distância

R

rp181

Guest
Atualmente tenho um amplificador de 32 canais trans-impedância para alguns diodos como sensores (SensL). Nesta próxima revisão, eu quero mover os amplificadores de distância da placa do sensor. Vou ver os impactos negativos se o sinal viaja ~ 12 centímetros antes da amplificação? Aqui é o amplificador de trans-impedância. As resistências de ganho são realmente mais perto de 50k, e na próxima revisão eles serão vasos digitais (AD5235).

Eu acho que não seria sensato estender a um pé amps. Você quer que o Amp tão perto do detector possível com <1pF carga, a menos de resolução e taxa de contraste não é tão crítico. DP correntes escuras são ìA sub e se polarização reversa bastante elevado pode representar bem mais 10MΩ. Assim, a 1 ª etapa precisa ser capacitância de entrada muito baixo e baixo ruído. Alta impedância correntes escuras são suscetíveis a se desviar de ruído e de carga capacitiva no tempo de resposta. . Típico coaxial em 30pF/ft será muito significativo. Eu suspeito que você quer muito baixo ruído de baixa capacitância ampères trans-impedância. Vejo agora o esquema de seu LPF é ª a 5 kHz de modo que é equivalente a 30pF em um pé de std coaxial no limiar equivalente 1MΩ. Por isso, é perto, mas depende desses dois parâmetros ou em outras palavras, o SNR e largura de banda que você precisa para um dado nível de luz de referência baixa. Op ruído de tensão amplificador pode ser inferior a 1 nV / Hz √ para os amplificadores de alta performance. Este OA quad é bom, mas 30 ~ 50x maior. Onde estão suas especificações para a sensibilidade eo tempo de resposta no limiar? Quão importante é a imagem?

Obrigado pela resposta. Eu pensei que o LPF foi marcado para ~ 100kHz com 50 ohms e 3.18nf. Estou a 100kHz de amostragem do ADC, portanto, um LPF 5kHz seria um problema. Dado o que você disse, vou manter os amplificadores por perto, eu estava pensando como eu queria modularizar o sistema mais.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back