Amplificador SC

N

nxing

Guest
Olá a todos,

Estou estudando o livro sobre o Razavi-Capacitor Swithced circuito, que é mostrada abaixo.Durante a discussão da questão do calendário, ele disse que se desligar o interruptor S2 um pouco antes de S1, a taxa de injeção de S2 só introduzir offset.Pergunto-me porque é necessário S2 temos aqui?É com o objectivo único viés?Que tal usar apenas S1 e S3?

Obrigado pela ajuda!
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Você precisa de um caminho para a corrente que vai para o capacitor.Se ele tenta empinar na entrada do amplificador (switch s2 estar ausente) a saída será ferroviário.

Eu acho que s2 é usado para o viés de entrada negitve do amp.if não s2, a entrada negativa não voltage.and dc pode também curto a entrada negtive com a saída, que pode reduzir o efeito do capacitor parasita nesses dois portos. então a saída será exatamente mantém a tensão de entrada de amostragem.
s2 se não, a entrada deve ser negativa baised por outro switch.
nxing escreveu:

Olá a todos,Estou estudando Razavi livro sobre o circuito Swithced-capacitor, que é mostrada abaixo.
Durante a discussão da questão do calendário, ele disse que se desligar o interruptor S1 S2 um pouco antes, a taxa de injeção de S2 só introduzir offset.
Pergunto-me porque é necessário S2 temos aqui?
É com o objectivo único viés?
Que tal usar apenas S1 e S3?Obrigado pela ajuda!

Em seu esquema, o S2 tem duas funções.Um é para compensar o cancelamento ea segunda é para o nível de referência de sua entrada de sinal amostrados.A S2 não é necessário.Mas deviam ter uma referência de voltagem do capacitor quando a amostra é o sinal de entrada.

Yibin.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back