Amplificador ruído de fase

K

Karote

Guest
Quais os fatores que afetam o buffer de ruído de fase ampliifer?Na cadeia Lo, eu tenho vários buffer amplificadores em cascata.Se eu quiser minimizar o efeito em cadeia sobre o ruído do amplificador sintetizador fase, que tipo de amplificadores (tecnologia?) Eu devo escolher?Ampères NF baixa ou o quê.LO buffers fases geralmente são saturados.Como eles afetam a ruído de fase na cadeia de LO?Será que as características AM2PM amplificador tem qualquer efeito sobre o ruído de fase?

Muitas perguntas, mas agradeço antecipadamente as suas respostas

a topologia pode ser como a limitação amplificadores, como funil de cereja, eu tenho visto alguns usam a fonte ordinária comum com carga indutor,

Acho que preciso de você para otimizar a NF do buffer, por isso não vai elevar o ruído de fase total do sinal

sobre o "u efeitos não-lineares pode usar um gabarito na reserva de modo que o ganho será menor e, a linearidade é alta assim que u pode evitar a distorção não-linear no sinal de RF

so sorry i am experinced, mas estes são os meus pensamentos talvez alguém experinced, corrija-me

khouly

Acho que o desempenho acústico será decidido pelo ganho do seu LNA 1 & sinal-ruído de LO

o factor de ruído do buffer de afetar o ruído de fase de saída do LO

Oi
Amp impacto para a fase de ruído depende da Figura de Ruído, fontes de ruído exterior e Am Pm para conversão
Você pode simular o comportamento do modelo de amplificador ADS e examin presente

yeah, ADS pode simular todos estes efeitos, especialmente no AM para PM, coz a saída do oscilador é sinal de grande

khouly

Klouly, eu tenho o software ADS.Eu quero aprender como usá-lo, você sabe o que são o melhor lugar online que oferecem um curso gratuito sobre como usá-lo?

há um monte de exemplo em anúncios de ajuda documento
Você pode encontrar facilmente para VCO exemplo simulação PN.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back