amplificador pré no comparador

S

shanmei

Guest
HI, para a concepção do comparador, geralmente adicionar um pré-amplificador de amplife o sinal de entrada para acelerar o comparador. o comparador na figura é uma ampla e um, mas como adicionar um pré-amplificador para o compatator, aqui eu vou usá-lo na tubulação ADC, o comparador de julgar o + / - (Vref / 4). Posso adicionar um pré-amplificador directamente às entradas do comparador, ou algum outro circuito é útil. qualquer papel útil? Obrigado. [/Youtube] [/url]

Oi cara plz se referir ao livro de Allen "CMOS integrados analógicos projeto de circuito", capítulo 8, não há explicação detalhes sobre esta comparação. BR

Oi se vc adicionar um pré-amplificador antes comparador ur, a tensão de limiar não é mais determinado pelo comparador backend, mas determinada pelo pré-amplificador. então u deve definir o limiar de ur pré-amp a VREF / 4. : D essa é minha opinião! BR

Alse Preamp diminuir o deslocamento aleatório de comparação, eu acho

Uma sugestão possível, esta é para dividir referência subtração e feedback positivo slicer. Se você usar um celular para fazer referência a subtração, e em seguida, restaurar completo de nível lógico do sinal de subtração. Entre eles, você pode fazer uma pré-amplificação do resíduo.

[Quote = Chenjiangou] alse Preamp diminuir o deslocamento aleatório de comparação, eu acho [/quote] Você está certo, então você também deve usar compensar cancelattion technics

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back