amplificador Mantém soprando Fusíveis depanagem 101

W

walters

Guest
Se um amplificador mantém queimando fusíveis por onde começar e como começar a solução de problemas? Como usar o Variac nesta situação tem que trazer a tensão, mas quando você levá-la até a tensão de operação sopra o rastilho para o que faz um tech. fazer nesta situação? Se eu usar o Variac na metade da voltagem, então a saída da fonte de alimentação e regulador vai ser HALF B + alimentação assim como faço para saber o que está desenhando a muito atual? isso é soprando fusíveis? Se Mudando todos os transistores de potência e ainda queimando fusíveis e chegando ao atual muito qual seria o próximo este que está chegando ao muito atual e fazer o golpe fusíveis? O Regulador de estar aberto ou em curto poderia causar isso? A tampa do filtro na fonte de alimentação esta causar isso? Como faço para usar o Variac para rastrear o consumo de corrente? e fluxo de sopro?

Você deve ser capaz de testar o fornecimento de energia com o amplificador desconectada estabelecer se é OK. O problema mais comum com amlplifiers que devolope este tipo de problema é normaly o estágio de saída. Se você tiver substituído os dispositivos de saída tem que configurar o atual estágio de saída em pé ou preconceito. Isso sempre deve ser feito quando a instalação de dispositivos de energia nova. Se nenhuma das opções acima funciona estrela seções desconexão do amplificador até que os fuzzes parar de soprar. Barrybear

para testar o fornecimento de energia com o amplificador desconectada Como posso fazer isso? Como posso testar o fornecimento de energia com o amplificador desconectado? você quer dizer para desligar o amplificador de potência e corte preamp / quebrar os traços? configurar o atual estágio de saída em pé ou preconceito. Como faço para definir o atual ou preconceito do estágio de saída junto às panelas de acabamento? e que tensões e amplificadores atuais é ir por aí?

O simplist thig fazer é apenas desolder o pino de alimentação do amplificador operacional e levantá-la clara dos traços. Isto irá remover a energia para o amplificador operacional e você pode então determinar se a sua fonte de alimentação ou o op-amp. Então resolder o pino de alimentação ao amplificador operacional e levantar o pino de saída. Isso irá lhe dizer se há um erro drástico com a op-amp. Se tudo correr até aqui e fusível não está soprando, medir a carga na saída do amp-op. Em seguida, utilizando ohms lei e da ficha de verificar se você não está violando as especificações. Boa sorte, mantenha-nos informados quanto ao local onde você está eo que você tentou.

Como posso testar o transformador de energia para shorts ou abre-se no secordary para ver se sua fazendo com que os fusíveis a soprar? Se eu desligar Corte / Quebre os traços para o fornecimento de energia à unidade para isolar o problema para ver se a fonte de alimentação é colocar para fora as tensões? Se eu colocar o osciloscópio no retificador de i ver meia onda. Se a alimentação é outputing volts 300DC o meia onda recitifier deve ser 150volts DC ou 300vdc no osciloscópio exibida da sonda? Se eu colocar o osciloscópio sobre o lado (+) positivo da tampa do filtro. i ver a ondulação descarga se a alimentação está saindo 300DC se o 150vDC tela do osciloscópio no lado (+) das tampas de filtro Se eu colocar o osciloscópio na saída do regulador deve ser uma linha reta com outputing 300VDC?

Você não pode executar antes de saber andar. Muitos usuários sobre este grupo e outros que estão inundando com perguntas lhe disse para dominar os princípios básicos da eletrônica primeiros lendo ou estudando um bom livro ou muitos tutoriais on-line na internet. Você se recusa a ter que aconselhar, em troca de fazer perguntas mais sem sentido. Você acaba sabendo apenas o suficiente para ser perigoso. Como disse um membro no fórum abaixo. http://www.electro-tech-online.com/viewtopic.php?t=17504 [color = blue] "walters, seu interesse e perseverança são louváveis, mas temo que você estão a tentar coisas que estão além do seu alcance hoje. Estou com medo que você está indo só para machucar (electrocussão) ou no monte dano mínimo de artes e equipamentos de teste. Quando eu vejo você postar sobre a testar um chassis ao vivo, e depois postar perguntas a respeito de como fazer uma medição muito simples, ele não soa como se você tem uma boa compreensão suficiente de eletricidade básica para estar fazendo o que você está tentando. Eu acho que você precisa encontrar alguns livros de texto, ou melhor ainda, uma eletrônica estruturados curso ". [/color]

Todos nós aprendemos algo novo a cada dia, mas, você só pode aprender algo novo através da compreensão dos princípios que a nova informação foi derivados. Não há nenhum ponto para tentar reparar um amplificador de alta potência, se você não sabe como fazer uma medição de tensão simples, muito menos como o amplificador funciona. Isso é claro perigoso. Quando você vai para a faculdade que você começar a aprender eletricidade básica, física, etc Só mais tarde, depois que você domina o básico da teoria, regras e cálculos que são capazes de entender e capaz de projetar ou depurar um circuito básico. Também não há nenhum ponto em fazer qualquer medição se você não tem idéia do que o resultado deve ser. Aqui está um link em eletricidade básica e medidas encontradas no Google. Você deve ser capaz de encontrar muitos mais. Boa sorte http://www.facstaff.bucknell.edu/mastascu/eLessonsHTML/BookIndexBasicEE.html

E-design há medições que eu posso fazer para praticar? em um amplificador valvulado ou amps Transitor? Como posso começar praticing medir voltagens nas tomadas de pino do tubo, polarização, Chassi é ao vivo, como eu sei essas measurments? Você pode me orientar, me dar algumas regras?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back