Amplificador Logarithminc estável

A

Analog_man

Guest
Oi, eu preciso de um documento de descrição de projeto ou de papel branco sobre Amplificador logarítmica. Minha aplicação precisa ser capaz de trabalhar com algumas centenas de volts também muito precisas sobre a temperatura. Obrigado,

amplificador Logarithmitic pode designar circuitos muito diferentes, os parâmetros básicos como faixa de largura de banda, dinâmica e precisão necessária deve ser dada para esclarecer que o sabor se entende.

Para identificar o amplificador direito logarítmica precisamos ter uma melhor compreensão da aplicação, como: Faixa de largura de banda, Dynamic em dB, faixa de tensão de operação. Amplificador logarítmico não são muito precisos, se você tem temperaturas variáveis, essas é um belo artigo que tenta melhorar a precisão do amplificador logarítmico abaixo: http://www.astinco.com/articles.php Você também Google pode procurar informações mais possível.

amplificador logarítmico não são muito precisos, se você tem temperaturas variáveis, essas é um belo artigo que tenta melhorar a precisão do amplificador logarítmico
A compensação de temperatura, tal como apresentado no artigo é utilizado desde há décadas em qualquer amplificador comercial logarítmica ( ver por exemplo, a TI, o ex-Burr Brown LOGxxx IC) e podem ser encontrados em circuitos de exemplo para ampères log discreto com pares diferenciais também. Eles atingem uma precisão considerável, na medida em que eu entraria em contradição com a afirmação acima. Não está claro no entanto, se este tipo de circuito computional analógico ou um detector logarítmica IF (como usado em um analisador de espectro ou um Radar) é solicitada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back