amplificador Liming

S

surianova

Guest
Oi tudo,

Tenho projeto do amplificador limitador.Como sabemos, o LA amplificador o sinal até ao mesmo tempo, o sinal será clip.Meu sinal clipe está em alta e 1.8V 0.6V 1.8V baixo com o fornecimento de energia.Mas quando o clip de sinal em 0.6V, na verdade, o transistor de entrada e até a cauda transistor está trabalhando na região linear.A LA é uma diffrential estrutura simples com resistor de carga.A minha pergunta é o transistor está na cauda regoin linear, vai mais para baixo a impedância de saída da cauda e vai levar o CMRR tornou baixa.Isso é ruim para o circuito.

Mas como eu acho que volta, quando o recorte é nessa fase ou depois um outro estágio, na verdade ele está funcionando em fase de atenuação e não ganhar a etapa, por isso que eu acho que o CMRR não é importante neste caso, porque, nesta fase, a commom o ruído não pode ser ampliada, e é aprovado para o transistor de cauda para trabalhar na região linear, quando a singal é clipe.Rito Am I?Got opinoin outros são bem-vindos.ObrigadoSuria

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back