Amplificador classe D de um dispositivo leitor de mp3 portátil

X

Xlib

Guest
Olá eu estou procurando o modelo do amplificador de estágio de saída de um dispositivo leitor de mp3 portátil. Eu não estou olhando para um jogador específico mp3, por isso, se alguém sabe o nome do amplificador de estágio de um mp3, por favor, deixe-me kmow o modelo do mp3 eo número da parte de seu amplificador. Obrigado Libero muito

Queridos, o que é o seu problema acctualy, a última etapa de um leitor de mp3 é um filtro passa-baixa na maior parte que contém a bobina e capacitor são uso para ressonância. Um filtro passa-baixa é um filtro que passa sinais de baixa freqüência, mas atenua freqüências mais altas do que a freqüência de corte. A quantidade real de atenuação para cada freequency varia de filtro para filtro.

Meu problema é que eu tenho que fazer um relatório sobre o amplificador de classe D usado em um dispositivo específico portátil (tem que escrever o nome do dispositivo) como um mp3, um leitor de cd ou outra coisa. I'v sido lookin para folhas de dados desses dispositivos, mas não conseguiu encontrá-lo. Então desde que eu não me atrevo a desmontar MEU mp3 eu estava perguntando se alguém sabe alguma coisa sobre isso. O filtro passa-baixa deve ser uma parte do amplificador, então eu gostaria de saber o número da peça do mesmo modo que eu pudesse olhar para o pinout e discutir o meu relatório sobre o assunto. I't para purpouse escola. Obrigado na mesma ciao

oi querida passa baixa verificar folha de dados do filtro em todas as folhas de dados. com

Ciao Cara eu encontrei alguns amplificadores no site u sugeriu mas não conseguiu encontrar um exemplo no qual eles são usados. De qualquer forma que apontam vai ser útil graças um lote

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back