J
jonnybgood
Guest
Alguém pode citar alguns ampères op precisão que são comuns e relativamente barato?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
[I ]"... para medir um sinal "[/I] Um opamp não pode" medir ", mas amplificar um sinal de entrada. Eu suponho que você quer amplificar um sinal mV 10 - e em relação compensar o ganho de sinal necessário é importante. Para um ganho de sinal de - digamos - 20 dB e uma entrada de offset de 1 mV a saída offset será aprox. 1uV ou menos. É este um problema? Correção : offset de saída 10 mV (erro de digitação).Meus requisitos são para medir um sinal de 10mV de pico, por isso quero muito baixa tensão de offset de preferência sem pinos deslocamento da guarnição de baixa freqüência.
Desculpa, eu ter corrigido o erro de digitação. Input offset é multiplicado pelo ganho niose (1 + R2/R1).Sry sobre o termo "medida" .. isso é porque o meu amplificador operacional será usado em um amplificador de instrumentação simples (um opamp 3 um). Porei um ganho linear de 25. Você pode explicar a parte compensado novamente pls? 1mV-1uV?