Ampères Op baratos Precision

J

jonnybgood

Guest
Alguém pode citar alguns ampères op precisão que são comuns e relativamente barato?

Por favor, tente definir suas necessidades mais de perto. Você quer dizer um opamp com baixa tensão de offset? E quanto a velocidade, polarização de entrada de corrente, tensão de alimentação, ruído, etc?

Meus requisitos são para medir um sinal de 10mV de pico, por isso quero muito baixa tensão de offset de preferência sem pinos deslocamento da guarnição de baixa freqüência. Velocidade é e não problema. Viés de entrada de corrente relativamente baixas. Tensão de alimentação + /-9v - + / - 12V CMRR (oferta dual) de mais de 40dB

Meus requisitos são para medir um sinal de 10mV de pico, por isso quero muito baixa tensão de offset de preferência sem pinos deslocamento da guarnição de baixa freqüência.
[I ]"... para medir um sinal "[/I] Um opamp não pode" medir ", mas amplificar um sinal de entrada. Eu suponho que você quer amplificar um sinal mV 10 - e em relação compensar o ganho de sinal necessário é importante. Para um ganho de sinal de - digamos - 20 dB e uma entrada de offset de 1 mV a saída offset será aprox. 1uV ou menos. É este um problema? Correção : offset de saída 10 mV (erro de digitação).

Eu acho que o OP-07 venerável será apropriado. Eu não sei quanto custa estes dias, mas ele não pode ser muito caro como tem sido em torno de um longo tempo. O que me lembro em cima da minha cabeça: 30uV offset, viés 1.2nA, 3-18V abastecimento; velocidade em torno do mesmo como um 741 pin-out, mesmo, o ruído bastante baixo.

Sry sobre o termo "medida" .. isso é porque o meu amplificador operacional será usado em um amplificador de instrumentação simples (um opamp 3 um). Porei um ganho linear de 25. Você pode explicar a parte compensado novamente pls? 1mV-1uV?

CA 3140 op ampères achei bem sobre ua741 rating também tem um alcance um bom controle compensar muito também opamp normal na Índia é de 5 de mercado INR loacal onde como CA3140 é arround 20 INR ... não tão muito caro mesmo ..... Eu tinha utilizado na faixa-500mv milivolt para 500 mv para detecção ..... uma coisa importante sobre este opamp é que tem impedância de entrada muito alto .... se referem - http://www.intersil.com / data/fn/fn957.pdf Boa Sorte

Desculpe, eu ter corrigido o erro de digitação: A tensão de entrada offset é multiplicado pelo "ganho de ruído" (1 + R2/R1).

Sry sobre o termo "medida" .. isso é porque o meu amplificador operacional será usado em um amplificador de instrumentação simples (um opamp 3 um). Porei um ganho linear de 25. Você pode explicar a parte compensado novamente pls? 1mV-1uV?
Desculpa, eu ter corrigido o erro de digitação. Input offset é multiplicado pelo ganho niose (1 + R2/R1).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back