ampères motorista de banda larga de 400 MHz a 2400 MHz

K

khouly

Guest
alguém pode me recomendar um amplificador de motorista 400-2400 MHz, com potência de saída de cerca de 24 dBm ou 22 dBm, com máxima de alimentação de 5 V. e 3 V será melhor graças antecipadamente khouly

http://www.sirenza.com/documents/products/1082/SXA-389 (Z) _Green_Datasheet.pdf

como calcular graus elétricos (comprimentos de PCBs) em freqüências que não constam na folha de dados? existe um software simples para essa tarefa?

Eu sei como calcular o comprimento de uma microstrip 50 ohm com ter sua graus elétrica. (TxLine e outros softwares fazer isso) Mas como eu posso calcular o valor de graus elétrica em uma frequência de interesse? por ex: EL3 para SXA-389 13,2 graus em 850MHZ grau em 28,7 1960MHZ grau 35,9 em 2450MHz (ver página 6 do datasheet) o que é a 1600MHz, por exemplo? o software pode ser utilizado para este fim (uma simples e livre)?

lincalc e TXline pode ser usado, dar-lhes o comprimento, e eles vão dar a degress khouly

Eu devo ter um deles (comprimento ou o grau em um FREQ) na partida. Como posso calcular um dos dois (como encontrar grau ou comprimento no início)? Eu sei que, depois de ter um deles eu possa converter para outra por txLine, AppCAD, .... por favor leia-me questionar cuidado.

O comprimento de onda elétrica (em metros) é: EW = C / [f * SQRT (Er)], onde C = 300, f é em MHz e Er é a constante dielétrica do conselho. O comprimento eléctrico (em graus) é a seguinte: EL = (360 * PL) / EW onde PL é o comprimento físico da linha em metros.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back