Altium - Painel PCB - Enquanto estiver usando RDC Verifique regra.

S

sujitpatil

Guest
Senhor, eu estou correndo Rule RDC verificação para o meu projeto PCB. Altium dá atalho que podemos resolver nossos erros usando PCB Painel. Em primeiro lugar eu corro RDC Rule Check & então eu abri PCB painel. Mas estou com problemas com PCB Painel quando estou abertura do painel PCB i get opção como 1) Net 2) Componente 3) de cima para Editor-4) Editor avião Split 5) editor diferencial pares 6) Polígonos 7) Editor de tamanho do furo 8) 3-D aulas de Estrutura Modelos 9) Mas, como mencionado Altium Não estou recebendo opção como "Regra". Então o que eu posso fazer para conseguir "Regra" de opções. No relatório eu estou recebendo erros de modo a resolver os erros que eu preciso PCB painel então por favor me ajude. Obrigado.

RDC verifica o seu design e compara-o com as "Regras" que você definiu para o seu design. se você não definir as regras dar uma olhada em Design> menu Regras e definir as regras de acordo com o seu design e processo de fabricação. em caso de violações de íons RDC você deve corrigi-los.

RDC verifica o seu design e compara-o com as "Regras" que você definiu para o seu design. se você não definir as regras dar uma olhada em Design> menu Regras e definir as regras de acordo com o seu design e processo de fabricação. em caso de violações de íons RDC você deve corrigi-los.
Obrigado Não estou recebendo idéia clara do debate acima. então por favor me diga passo a passo para responder --- Como chegar "modo Rules" ou "Regras de Design" no modo de PCB painel em Altium. Assim que eu sou capaz de resolver meu RDC.

Eu não sei o quanto você sabe sobre o PCB de design ou tempo você trabalhou com outro software de desenho PCB ou não. antes de projetar um pcb você deve definir suas regras de design, design de regras mais importantes são Clearance, tamanhos Largura, Hole e etc em Designer Altium você pode configurá-los de Design> Regras

Obrigado. Eu sei apenas o software Altium. Então, se você sabe qualquer coisa relacionada ao Altium por favor envie os links

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back