Altium Designer Referência PCB

D

difflvl

Guest
Alguém autorouted o benchmark PCB? Pentium Core 2 Quad 3GHz - levou 1 hora e 37 minutos para conclusão Pads & Elektra, encaminhe o mesmo conselho em menos de 20-30 minutos.

O roteador Protel / Altium não é digno de muitos elogios. Fanouts e trabalho rápido estranho é OK, nada de mais a sua sklow e muito confuso o seu sempre foi assim, eles foram implorou por usuários de uma vez para fazer um acordo para elektra mas isso nunca aconteceu. : F

Me deparo com esse problema também ... QFN ou pacote TQFP não pode ser auto-encaminhado ao lugar de 45 graus. Deve manual do fanout antes de rota automática.

Olá, depende altamente de seus quadros. Embora eu também acredito situs está longe de ser perfeito, reduzindo distância e largura de faixa e aumentar o espaço entre as peças tempo necessário diminui quase logaritmicamente. Mas deus proibido se você precisa de uma rota de alta tensão, placa atual> 250V alta complexa que precisa de folga considerável e largura em uma pequena placa. Demorou cerca de um mês para que eu manualmente rota tal conselho, compará-lo com situs. bem, simplesmente não nos primeiros estágios, não pode!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back