Altium Designer = Definir Origem PCB

N

n7188u

Guest
Caros membros do Fórum, estou usando AD9. Importei um estribo e agora eu preciso ajustar com precisão a origem bordo. Tentei Editar> Origem> Definir mas eu não posso tirar a origem de qualquer recurso no conselho. Existe uma maneira de colocar um ponto de referência na placa que se encaixa a uma borda ou canto e em seguida, coloque a origem em um determinado X, Y coordenar a partir desse ponto? Atenciosamente, Chris

eu acho que você use o comando do corpo em 3D lugar para colocar o modelo passo. você pode definir a origem do modelo de passo quando você colocá-lo. no lado inferior esquerdo há um "pontos de snap" opção. apenas clique adicionar e vai adicionar uma na origem do modelo. então você pode mover o modelo passo com esta origem para onde você precisa que ele seja.

Desculpe eu não responder mais cedo. Acho que estou começando a entender como funciona Altium PCB definição. Notei que depois de criar a forma PCB formar o STEP, o modelo etapa não é realmente ligado ao PCB forma anymore. Você pode mover o modelo 3D do STEP ao redor e nada acontece com a forma PCB. Com esse entendimento, desisti sobre a tentativa de tirar alguma coisa para o modelo de passo a fim de localizar a origem e eu começamos a criar primitivas do shape. Então eu usei-os para tirar a origem PCB no ponto que eu queria. Obrigado, Chris

Posso perguntar qual é o ponto em importar apenas a bordo de um (não uma caixa de cartão) como um modelo de passo? Se você está lidando com alguma forma complexa que pode ser feito com. Dwg ou. Arquivo dxf. Androm Atenciosamente,

Altium não é muito amigável com interação MCAD. No entanto, há um vídeo de treinamento você pode assistir. Ele mostra o fluxo entre Solidworks e Altium.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back