alternar capacitor integrador

C

crazyfox

Guest
oi:

Tenho uma pergunta sobre comutada capacitor integrador.

O integrador foi construído a partir de um dobrado cascode op-AMP,

que tenham modo comum feedback.

Se eu dar um "dc" sinal de entrada, o que vai me ver de op-ampères saída?

a tensão de saída irá acumular o formulário de modo comum de tensão?

ou manter a tensão em comum?

Porque eu tento usar esse caminho para encontrar as op-ampères ganho,
não é correto?

(A partir da função de transferência (z = 1, CC), pode obter o ganho finito de op-amp)

obrigado

a saída do integrador irá intensificar-se quando você aplica um contributo positivo dc.se você utilizar plenamente diferencial-estrutura, a tensão
de modo comum de duas saídas de opamp será mantido sobre o que você definir, de comum
no modo de feedback.

este é um método para encontrar o ganho de opamp finito.em geral, i simular o ganho de opamp domínio da freqüência, aplicando ac pequeno sinal para a entrada de opamp.

Obrigado por sua resposta:

Quer dizer, se eu usar plenamente diferencial-estrutura,

a saída do integrador não vai acelerar se eu aplicar uma tensão positiva?

Mas será fixada de comum Modo de tensão, por isso eu preciso simular isso em freqüência domínio.

obrigado

crazyfox escreveu:

Obrigado por sua resposta:Quer dizer, se eu usar plenamente diferencial-estrutura,a saída do integrador não vai acelerar se eu aplicar uma tensão positiva?Mas será fixada de comum Modo de tensão, por isso eu preciso simular isso em freqüência domínio.obrigado

crazyfox escreveu:

oi:Tenho uma pergunta sobre comutada capacitor integrador.O integrador foi construído a partir de um dobrado cascode op-AMP,que tenham modo comum feedback.Se eu dar um "dc" sinal de entrada, o que vai me ver de op-ampères saída?a tensão de saída irá acumular o formulário de modo comum de tensão?ou manter a tensão em comum?Porque eu tento usar esse caminho para encontrar as op-ampères ganho, não é correto?(A partir da função de transferência (z = 1, CC), pode obter o ganho finito de op-amp)obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back