Altera / Xlinx FPGA beginer

B

boseji

Guest
Olá, gostaria de começar o meu desenvolvimento com FPGA e CPLD é. Eu tenho conhecimento de noções básicas de desenho Circuito Digital, mas eu venho de um fundo predominantemente analógico e poder. Gentilmente me ajudar a começar a minha nova empreitada com FPGAs e CPLDs. Eu vim a saber deste forum posts que CPLD é uma versão reduzida do FPGA ou menor funcionalidade um. Então nesse caso eu também posso começar com ele. Por favor me sugerir como eu também pode obter as fichas para fazer o meu hardware. Eu fico em Bangalore, Karnataka, Índia. Esperando com antecipação Regards, Warm, Boseji

Você pode precisar FPGA Board Dev. Algumas placas boas como por exemplo: Xilinx Spartan3 e Spartan 3E Board.

Se você tiver um aplicativo real, onde pretende utilizar um CPLD ou FPGA, você deve selecionar um dispositivo que satisfaça as necessidades de aplicação. Você pode começar a projetar o hardware alvo como para qualquer outra parte, projetar um circuito de teste que inclui o FPGA, alguns periféricos chave e fonte de alimentação (que era a minha maneira de aprender FPGA) ou usar um kit de desenvolvimento para o dispositivo.

Olá, Obrigado por suas sugestões. Eu sou incapaz de encontrar qualquer um dos quadros de desenvolvimento aqui na Índia. Então, provavelmente eu seria necessário para fazer um. Estou ciente da integridade do sinal e questões relacionadas PCB EMI. Portanto, espero que eu seria capaz de desenhar as placas. Mas o tempo necessário se muito e sua muito caro desde que eu não sei onde conseguir os chips de. No entanto eu encontrei um kit para a Spartan 3E fechada é o link: http://emblitz.com/vlsi-starter-kit.html Por favor, deixe-me saber se eu posso ir em frente e comprar este kit para meu desenvolvimento. Regards quente, Boseji

Olá, Obrigado por echo47 sua ajuda. Eu encontrei um contato em CGcorel para obter as placas no meu INR moeda local. Eu ia postar os contactos uma vez que eu sou capaz de conseguir mais informações. Regards quente, Boseji

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back