alta impedância de entrada e buffer

D

davyzhu

Guest
Olá, eu encontrei uma frase "O Amp Op tem alta impedância de entrada, isso significa que a sua entrada são buffered". Tanto quanto eu sei, buffer significa grande corrente, mas alta impedância de entrada significa pouco atual, estou certo? Davy Zhu

Devido à sua "alta impedância de entrada 'e' baixa impedância de saída ', Op Amp pode ser configurado como um buffer (por exemplo, seguidor de tensão). Como a impedância de entrada é alta, a corrente flui em ambos os terminais é muito pouco. Uma vez que a impedância de saída é baixa, carregando efeito é pequeno embora uma considerável quantidade de corrente é desenhada a partir da saída do Amp Op. Para um Amp Op Impedância de entrada Ideal, - Infinity> -> Corrente de entrada = Impedância de Saída 0 -> Zero - efeito de carga> = 0

Sim, buffers costumam dar mais atual, mas na saída, na entrada que têm pouca ou nenhuma corrente vir ter com eles, é por isso que é usado quando você quer cobrar nenhum efeito, nenhuma corrente de entrada, sem queda de tensão, mas você pode desenhar bastante atual para outras aplicações a partir dele.

ya .. buffers r usado para conduzir correntes elevadas .. ou seja, como amplificadores ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back