alta constante dielétrica

K

kyg

Guest
alguém por favor explicar o relacionamento e efeito para o desempenho da antena se usarmos alta constante dielétrica?Eu também quero saber o relacionamento se constante dielétrica é alta o que aconteceu com eficiência e ganho para o desempenho da antena?atenciosamente,
kyg

Oi, kyg:

Superior Er (permissividade) limita o campo mais no dielétricos.Ele vai tornar mais difícil a irradiar.Pode também criar ondas de superfície e isso fará com menor eficiência e ganho.A largura de banda é normalmente menor.Atenciosamente.Do ponto de vista da radiação e da largura de banda, é melhor deixar o campo de uma disseminação em grande antena região.É por isso que você veria mais antenas microstrip uso Er baixa.

Atenciosamente,

como sobre a relação com a freqüência que é utilizado, por exemplo, usado para a banda UHF ou
WLAN ou outra coisa?

A freqüência é dependente do tamanho da antena.Com Er superior, você é capaz de reduzir o tamanho para a mesma freqüência.

hai Jian,

se eu usar mais de Er freq UHF isso é verdade que a teoria do tamanho do
antena mais maior, a largura é menor de modo que o ganho de eficiência e
tornar-se mais baixos?

what do u mean by criar ondas de superfície?

obrigado

oi, kyg:

Eu respondi suas perguntas e ela não aparece.Aqui está ele novamente.

1.Superior Er irá diminuir o tamanho da antena para a mesma freqüência.
2.Onda de superfície é criado sempre que você usar substratos Layère.Ele viaja ao longo da superfície do substrato.Pode ser absorvido pela substratos se seus substratos são eough grande.Se não for grande o suficiente, algumas das quais serão emitidos sob a forma de onda espaço quando ele atinge o boudnary.

Atenciosamente,

Preste atenção à tangente de perda dos materiais que você está comparando.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back