Alpine AL2910/MF2910 manual de serviço desejado e ferramenta de despejo de memória, por favor!

C

Chris56000

Guest
Oi! Alguém pode ajudar com o AL2910/MF2910 Alpine manual de serviço, por favor, ou se existe um equivalente para que eu possa tentar procurar, por favor? Meu amigo Mercedes rádio de classe A não reconhecerá quaisquer CDs inseridos nele, altho "o rádio em si é bom! Tem o número AL2910 1 06 70376 B estampada nela, e também há um link no fórum deste ou semelhante para fazer um circuito de ler é despejo de memória 24C04 que vai trabalhar com um lappy por favor? Muito obrigado, Chris Williams

Primeiro de tudo você pode querer limpar a lente do laser com um Q-ponta e um pouco de álcool (swabs de algodão da marca que estão mergulhados em álcool). Se você já tiver limpado a leitura óptica ("diodo laser"), então os seus mortos ... você pode levá-lo para consertá-lo com um mecanismo novo CD provavelmente.

Oi! Vou certamente dar uma chance, mas eu também estou preso para o código, bem como, é por isso que eu perguntei sobre uma ferramenta de memória de leitura-/ circuito - os comerciantes locais Merc fazer para fora que não pode (eu diria ganhou 't!) recodificar ele e os locais de desbloqueio locais áudio também não pode fazê-lo também! Eu posso encontrar uma calculadora, mas ele precisa de um dump hexadecimal / checksum ao invés de um número de série! Chris Williams

Oi! Na sequência do acima eu encontrei um dispositivo barato pouco sobre fleabay que vai ler o despejo para mim, mas eu ainda estaria grato de um circuito se alguém pode me apontar na direção de uma como há outras falhas no CD , e não apenas uma lente sujo - o giro do motor não está funcionando! Chris Williams

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back