Allegro & OrCAD

M

MuCiT

Guest
Oi,

Quais são as diferenças entre OrCAD e Allegro?Qual é o melhor?

Atenciosamente.

 
Orcad Layout (Max) é um programa que discontiued esquema usado para fazer parte do Orcad suite.Quando você diz "Orcad" agora, você
está falando apenas sobre Orcad CIS de captura esquemática.

Allegro é o top-of-the-line (caros) Candence PCB layout software.É difícil de aprender, difícil de usar, mas poderosas.Candence agora vende uma versão de baixo despojado Allegro com Orcad CEI para substituir o suspenso Orcad Layout.A versão reduzida capacidade de Allegro vendido para substituir Orcad layout é omissa a maioria das funcionalidades que tornam a Allegro poderoso_O que resta é apenas difícil de aprender e difícil de usar.

Salvo se você pretende aprender Allegro suficientemente bem para trabalhar com ela na indústria, eu sugiro que você olhe para menos dispendioso e mais fácil de usar software layout, como @ ltium Designer, ou calços.Allegro designers fazer topo dólar na indústria, mas a versão do software que usam custos entre US $ 50K USD $ 30k e de todas as funcionalidades.

 
Oi,

Eu gostaria de convidar a sua pergunta a um grupo dedicado a yahoo OrCAD: http://tech.groups.yahoo.com/group/OrCADexchange

Dê uma olhada nesta mensagem, que tem uma opinião sobre o desenho bordo pacotes actualmente no mercado: http://tech.groups.yahoo.com/group/OrCADexchange/message/622 (a mensagem arquivo é público, você pode lê-lo sem aderir ao grupo).

- Nick

 
Oi Kender,

É uma interessante opinião, mas um pouco mal informado.@ ltium sempre propriedade PCAD - você pode verificar que, ao voltar para qualquer versão do antigo DOS PCAD e olhando para o ficheiro com um editor de texto.Eles também são a mesma empresa que costumava ser chamado P * otel - eles apenas mudaram o nome da empresa em que começou a crescer.@ ltium não "morto" P * otel.O que costumava ser chamado de "P * otel" acaba evoluindo e foi recompilado a partir de um programa DOS 8bit, 16bit de um programa do Windows, para um programa do Windows 32 bits.Ainda é escrita na mesma base linguagem (Delphi), e quase todos os comandos são ainda lá e trabalhar da mesma maneira em ltium @ Designer como fizeram nos antigos 16 bits PFW.Eles
estão apenas tentando sobreviver à imagem do "software hobby", e tornar-se um dos maiores jogadores de desafio e Candence Mentor.

Pads está quase "morrendo uma morte lenta".Mentor derramado em reescrever um pacote de software para emular o olhar ea sensação de @ ltium Designer.Eles também acrescentou algumas características RF layout para tentar atrair novos usuários.

DxDesigner não tem nada a ver com Viewlogic PCB layout software.O proprietário original do DxDesigner de captura esquemática foi Innoveda.Eles são a mesma empresa que originalmente propriedade CAM350 CAM Editor.Mentor comprou Innoveda para adquirir ambos os produtos.

Viewlogic é o que Mentor agora chamadas Expedition - é um editor PCB (e um bom um, na minha opinião).Foi comprado por Mentor como um produto de Viewlogic Systems, Inc.

Em breve - o grupo de discussão Orcad guru é maioritariamente erradas acerca de todas as suas declarações.Eu não tenho muito respeito pela sua opinião.Ele parece desprovido de conhecimento sobre a história do software em que ele comenta.

Devo acrescentar também que Mentor rejeitou
a oferta
da Cadence para comprá-las de forma quase imediata.

 
Desculpe-me, mas * não * é Viewlogic Expedition.Quando Mentor não poderia fornecer mais BoardStation a série com o Specctra Autorouter porque Cooper & Chyan vendeu-a Cadence, Mentor teve de sair e comprar Veribest.Este produto foi renomeado "Expedition", ou WG2000 no início.

 
Obrigado - você está absolutamente certo.Eu digitei muito rapidamente.Eu quis dizer Veribest - é a pcb layout software que estava a utilizar quando Mentor comprou-os para fora.

Eu acho que traz a minha credibilidade em dúvida também.Irônico como um deslizamento de dedo pode estragar uma boa discurso retórico.

Viewlogic era, na verdade, o pai de DxDesigner.

 
House_Cat,
Não me refiro a bater em você, pois você é tão humilde !!!-)
No entanto o seu chamado "discurso retórico" sobre Allegro e OrCad é falho na melhor das hipóteses. Mas eu tenho feito a decisão de não responder a este tipo de perguntas como, "qual é a melhor ferramenta" e "o que é melhor software para fazer PCB"? ?! eu ficar por aqui.
Não tenho certeza se o seu efeito "credibilidade" -), embora
Atenciosamente,

M
Última edição por Majnoon, em 08 jul 2008 14:38, editado 1 vez no total

 
Majnoon escreveu:

House_Cat, ...
o chamado "discurso retórico" sobre Allegro e OrCad ...
 
Eai pessoal. Sou novo aqui,
Alguém tem algum link para instalar o Allegro? A comunidade está ativa ainda?
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top