Alimentação das Wavecom Q2403 módulo

C

ChineseDragon

Guest
Estou desgining uma mão-hold conjunto com Q2403 module.It é alimentado por 1 bateria Li-ion, como desenhar o interruptor de alimentação para o módulo Q2403?

O módulo requer Q2403 instantâneas 2A pico actual oferta cada 4 segundos.Eu projetei um poder alternar entre a bateria eo módulo, mas é difícil garantir esta condição, alguém poderia me ajudar? (O chip principal do poder é MAX669)

Eu olhei para brevemente as especificações e parece que o módulo permite a conexão direta com uma bateria Li .Então, que me faz questionar a própria necessidade de o órgão regulador.

Enfim, você sabe quanto tempo dura o curso de pulso?
Se é curto, você pode apenas usar capacitores.

Hi friend,

Seu fácil ter SMPS alimentação,
basta utilizar MIC2941ABT ela Mínimo Drop Bul Boost regulador de voltagem.Estou usando esta última a partir de 2 anos para todos os meus WAVECOM produtos.

Se desejar u i u e-mail o esquema

se possível, pls email me esquemática!obrigado!
suncq (a) 126.commitesh escreveu:

Hi friend,Seu fácil ter SMPS alimentação, basta utilizar MIC2941ABT ela Mínimo Drop Bul Boost regulador de voltagem.
Estou usando esta última a partir de 2 anos para todos os meus WAVECOM produtos.Se desejar u i u e-mail o esquema

i will uplaod o esquema para WAVECOM abastecimento de energia, e ainda pode usar LM2576, o seu muito barato e u CNA pegar qualquer caso.

Oi,
U pode usar maxim MAX1776 de $ 0,75. Mas eu não entendo qual o problema cara wit 2A pico current.Are u trabalhando em modo GPRS.

Atenciosamente
tramp

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back