F
FrankCh
Guest
Olá, não estou estudando DVB-H e tem estas perguntas. Espero que algum de vocês poderia lançar alguma luz sobre eles. 1) Se EMA-FEC é usado, o receptor precisa de dois descodificadores RS, RS1 (255,191,64) e RS2 (204, 188). O resultado da RS1 está embaralhada e alimentado para RS2. É meu entendimento correto? 2) Com tempo de cortar. como é limite de duas rajadas adjacentes é tratado no exterior-intercalador? Será que os dados nos limites das duas explosões se misturam? Um receptor só tem um do estouro. como pode classificar os dados de interferência de rajadas adjacentes? Eu não havia nenhuma cláusula no EN.301.192 indicando cada explosão é intercalada de forma independente no exterior-entrelaçador. 3) Spec EN.301.192 (2.004,06) não justifica o limite da tabela e quadro de Fronteira, etc Vi-os em http://www.decontis.com/DownloadInfo/MPE_FEC.pdf . Eu perder uma especificação? 4) MPE e hora Fatias são obrigatórias em DVB-H, enquanto MPE-FEC será feita bypass capaz, estou certo? Obrigada! : D