Algumas perguntas sobre Actel dispositivo Além disso ProASIC

T

telga

Guest
Olá, Existe alguém que usa Actel ProASIC Além disso FPGAs? É possível construir uma interface de programação ProASIC Além disso dispositivo? IDE é uma ferramenta Libero bom design? Onde comprar alguns dispositivos? E qual é o preço? Telga

Sim, eu estou usando FPGAs Actel ProASIC Plus. Tenho adquirido "FlashPro" dispositivo de programação. Ela me custou 800 dólares. É muito complicado criar uma interface de programação ProASIC Além disso dispositivo. Não é tão simples quanto Altera a Xilinx ou interface de programação. Sem dúvida Libero IDE é uma ferramenta de um bom design.

Oi, Obrigado por responder. Você fez um projeto com incorporados na programação do sistema baseado em Actel DirectC? E onde você poderá comprar o seu FPGAs? Obrigado Telga

Se você quiser começar muito barato com um Design proAsic, basta comprar o kit de iniciação disponíveis. é cerca de 250 $ e você começa para este bucks já um lite Flashpro, em eYear de licença Libero Gold, uma placa de desenvolvimento com aAPA300. Apenas plug and play (código). Atenciosamente Max

Oi, seu 'fácil de programar um Asic Actel Pro Plus. você tem direito necessidade de 2 "carga" bombas E o kit de Dev Actel "DirectC v1.1", é grátis na web Actel. cumprimentos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back