alguma pergunta sobre sar adc

I

iiiiisland

Guest
oi
i têm, geralmente, duas questões sobre um 10bit sar adc

1.é compensado cancelamento essencial na concepção do comparador da adc
utilizando a arquitetura de um pré-amplificador com trava?

2.é preciso aparagem ou calibração para conceber um 10bit sar adc?

se o deslocamento do comparador deve ser cancelado, você tem alguma boas ideias para compensar esta elliminate?Quero dizer uma boa arquitetura para partilhar.ou o pré-amplificador shoule ser concebido com duas ampères?fazer alguém ter algum papel para ilustrar o desdobramento da matriz tampa da DAC em pormenor?
pls partes de mimObrigado a todos

melhores cumprimentos para você
ilha

Sim, é essencial para cancelar o desvio de uma SAR-camparator na ADC.

Uma vez que você estiver usando uma capcitive CAD você pode ir para o curto de entrada e saída de comp na quitação cyle da DAC.

ashish_chauhan para agradecer o seu conselho!

você disse para encurtar a entrada e saída do comparador para eliminar offset.mas a minha comparação é uma combinação de um pré-amplificador e um trinco.i se deve reduzir a produção do pré-amplificador ou a saída do trinco para a entrada acabar?

obrigado

Antes de design eu acho melhor você
deseja calcular o ganho questão do comparador devido ao rigor e exigência quando terminar, você precisa de pouco menos de entrada e saída do pré-amplificador, independentemente da compensação causada pelo trinco.

1.it é essencial para cancelar o desvio de camparator em um SAR-ADC
2.it não é necessária uma calibração em 10bit sar adc

iiiiisland escreveu:

oi

i têm, geralmente, duas questões sobre um 10bit sar adc1.
é compensado cancelamento essencial na concepção do comparador da adc

utilizando a arquitetura de um pré-amplificador com trava?2.
é preciso aparagem ou calibração para conceber um 10bit sar adc?se o deslocamento do comparador deve ser cancelado, você tem alguma boas ideias para compensar esta elliminate?
Quero dizer uma boa arquitetura para partilhar.
ou o pré-amplificador shoule ser concebido com duas ampères?fazer alguém ter algum papel para ilustrar o desdobramento da matriz tampa da DAC em pormenor?

pls partes de mimObrigado a todosmelhores cumprimentos para você

ilha

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back