Alguém sabe os limites da versão demo do Orcad Captuer (CIS) 16,3?

L

lhavens

Guest
Peças ativos não permite que eu use a pegada ou qualquer outro material necessário para usar para o projeto, para que eu possa criar um netlist. Existe uma maneira de criar manualmente todos esses dados? Minha empresa está trabalhando no licenciamento, mas por agora eu estou tentando aprender o programa. Qualquer ajuda seria muito appriecated. Obrigado Newbie,

Captura OrCAD Demonstração CIS ■ Você não pode salvar projetos que têm mais de 64 redes, incluindo os blocos hierárquicos no design. Você ainda pode ver ou criar projetos maiores. ■ Você não pode salvar um projeto com mais de 60 peças, incluindo os blocos hierárquicos no design. Você ainda pode ver ou criar projetos maiores. ■ Você não pode ter mais de 10 peças no banco de dados CIS captura. ■ O componente de Internet Assistant guia (ICA) na janela do Explorer CIS abre a página Sobre ActiveParts ( www.activeparts.com ) e não a página de busca de componentes. ■ Você não pode criar peças com mais de 14 pinos. ■ Você não pode salvar bibliotecas com mais de 15 peças. ■ O fluxo FPGA captura não está disponível. [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post adicionado às 06:51 ---------- ---------- Post anterior foi em 06:48 ---------- [/SIZE] [/color] Você pode criar uma pegada no Editor de PCB e usar o já existente a partir de / share / PCB / pcb_lib / símbolos / *. dra Escolha o nome de pegada desejado a partir desta localização Adicione este nome como propriedade PCB_FOOTPRINT na captura no símbolo. Você também pode consultar o tutorial de fluxo para obter mais detalhes sobre isso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back