Alguém sabe como redefinir um alarme de "Fãs Substitua 'on a UPS da Chloride?

U

UPS MAN

Guest
Olá, eu tomei um no-break mais e tem um alarme de "Fan Substitua 'alguém sabe como restaurá-la? É feito por cloreto. Eu também tenho um siemens MASTERGUARD com mesmo problema. Muito obrigado Perry.

Provavelmente é um aviso de que seu ventilador está com problemas, eu acho que é conectado à saída rpm do ventilador. Você já substituiu o ventilador com um diferente? Alex

Foi-me dito que os fãs têm uma vida útil e precisam ser substituídas após este. Nós substituímos todas as fãs, mas ele ainda alarmes que estes necessitam de substituição. Perry.

Foram os fãs antigos com 3 cabos que têm uma saída para medir a velocidade? São os novos do mesmo tipo? Não sei se o alarme é uma indicação real de mau funcionamento dos fãs (que deveria ter sido fixada, substituindo os torcedores) ou se é apenas algum tipo de contador que informa que os fãs estão com idade e precisa ser reposto alguns caminho. Alex

Sim, eles foram substituídos como para como. Apenas dois cabos. Acredito que seja um contador que tem marcado e só precisa de reposição, um parâmetro ou algo assim, mas agora idéia de como. Perry.

Você pode redefinir todos os alarmes com PPVIS software

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back