Alguém sabe alguns fóruns de tecnologia sobre C / C + + de programação?

P

paroca

Guest
Oi, eu gostaria de ler alguns artigos sobre C / C + + de programação. Alguém sabe de um fórum técnico sobre isso? graças paroca

Sim, é o site codeproject um desenvolvedor boa. Obrigado. Mas os artigos são mais para Windows do que como programador Unix-sistema.

então por que não ir para os sites linux desenvolvedores. Eu havn't mudado para linux ainda, mas eu suponho que há muito mais recursos livres para linux do que windows. não há?

Sim, há muito mais recursos livres para linux pelo Google. Mas eu não sei o que é melhor para a habilidade de programação com C / C + +. Eu quero alguns fóruns que se concentram em linguagem de programação. :) Eu gostaria de estudar característica avançada da linguagem. obrigado, Bluechem.

Otomi e bluechem, obrigado. Vou pesquisar alguns fóruns ou sites sobre linguagem de programação. E vou publicá-la quando eu pegá-lo. Agradeço pela ajuda.

Site maravilhoso. :) Mas eu preciso de mais tempo para estudar francês. Obrigado: D

programmersheaven é o melhor site para discutir tecnologia de programação:) Obrigado, aryajur. E-tek dicas é o fórum que eu quero chegar. aryajur, bluechem, Otomi e sinatra, Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back