Algoritmo rápido para o cálculo da média de imagem

A

auto_mitch

Guest
Quero calcular uma imagem média isso pode ser implementado por uma passagem muito baixa eu já fiz isso no domínio espacial, mas o cálculo leva muito tempo. Quero implementadas no domínio da freqüência, mas eu não posso, porque as imagens não são quadrados (por exemplo, 480x480). Existe algum algoritmo rápido para o cálculo da média de imagem?? Thanx

você possivelmente precisa dividir imagem em blocos de tempo ou de processamento de domínio transformado.

Você está reclamando que seus cálculos estão leva muito tempo, mas você não diz como você implemeted eles. Tanto quanto eu sei, você precisa fazer 2-D convolução de sua imagem de entrada com uma determinada máscara. Portanto, você deve fazer um monte de operação da matriz, olhar para o código de montagem para verificar se o seu compilado usado multiplicar e acumular operações. Uma vez que os valores de máscara são os mesmos para toda a imagem, é mais rápido para armazenar esses valores em registos rápidos aces, você não deve carregar esses valores para cada pixels. Se você pode fazer uma FFT 2D e inverseFFT mais rápido do que a convolução de imagem, então você pode ir para o domínio da freqüência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back