Algoritmo de controle de energia para WCDMA

D

darshit

Guest
Oi amigos ...////// Agora, eu vou fazer a minha tese sobre sistemas WCDMA. assim, por favor me dê algum material ou código matlab .... Vou assimilar sobre o efeito da SIR quando o poder de controle e sem controle de poder. Então, alguém pode me ajudar neste problema! Eu preciso de um diagrama de blocos de controle de potência convencional rápido em WCDMA uplink e alguns sugerem sua de sua simulação em Matlab. Muito obrigado!

Sobre o controle de energia rápida (Power Control interior Loop) como um dos próximos método de controle de circuito de alimentação, você pode ler tese "Power Control Outer Loop em um sistema CDMA de banda larga" por Håkan Silfvernagel ou "controle de potência em malha fechada para uplink LTE" por Bilal Muhammad . Eles simularam-lo usando CURT (CDMA UMTS ferramenta de rede de rádio). Pode ser que você pode reanalisados-lo usando um outro modelo de programação.

Eu vi essa tese ... mas o que é a ferramenta CURT? nesta tese eu acho que autor usou matlab softwre .. e é chamado CURT .... mas ninguém me dá idéia para codificação usando CURT?

Olá eu preciso de código matlab simular entrega de WCDMA para gsm.i am workig no meu projeto final do ano sobre este assunto.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back