Ajude-me com medição de ondulação de uma fonte de baixo ruído de energia

R

rauol

Guest
:? Eu quero medir Ripple de uma fonte de ruído muito baixo de energia, pode ser cerca de 100 a 200 volts micro. eu estou enfrentando problema com medição de sinal baixo. o alcance que eu uso tem um 2milli escala mínima volts, mas mesmo com as entradas de sonda em curto-circuito está mostrando um ruído de 1 miili volts. o que você elektrodians recomendo. i sou aplainamento de construído um amplificador usando OP37 com bloqueio DC na sua entrada, com um ganho de cerca de 10, então pode ser ii será capaz de medir os níveis de sinal fraco. Atenciosamente

quando se projeta um PLL, medimos o ruído de fase do VCO. que primeiro fazer a FFT da onda de saída. Pode ser que você também pode fazer a FFT do fornecimento de energia para medir a floor.So noist você pode avaliar o ripple da fonte de alimentação.

talvez um amplificador de instrumentação pode ajudar .. Não tenho certeza que

OP37 parece ser boa opção para esta aplicação, embora você pode ter alguns pequenos problemas com o ruído interno. Para este nível (mV) você terá que "silience" o fornecimento de energia por meio de filtros usong LC em ambas as linhas de abastecimento, incluindo GND e escudo do IC usando uma gaiola de metal. (Ver também MAX437)

Se você souber a freqüência da onda você pode limitar a largura de banda do sinal medido usando filtro passa-baixa. Você deve usar amplificador de baixo ruído na frente do filtro.

A escolha da melhor pré-amplificador depende fortemente da impedância cirquit. Se for baixo, então op37 é uma boa escolha, se é bacame mais dominante alta os narizes atuais e você deve usar um amplificador com uma pequena entrada de divisas. Há Nota de projeto muito bom no site Linear Technology sobre ruídos AmpOp. Varuzhan

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back