Ajude-me com DSP simulação código!

se você só quiser simular o dsp, você pode escolher uma configuração 2 ccs importação o simulador do seu dsp 3 reset e seus ccs 4 redefinir a CPU carga de 5 programa de 6 de execução que é ok

oi eu tenho um problema no simulador mostrar esta mensagem: Problema escrita Alvo DSP Número de erro de memória -2052 erro de endereço 44 Erro Mapa de Memória: Range Como eu posso simular?? ou você sabe alguma informação sobre o que é. Obrigado! : (

Eu acho que talvez o seu arquivo. Cmd é worng, você pode verificar você. Cmd e olhar para o código do mapa e código de memória.

Oi, jgx. Você pode fazer upload de drivers para 2402, e para 24x (se tiver)? Obrigado.

Oi eu acho que você hav colocado um código que deve ser executado a partir da RAM no flash, para CCS faz esse erro. Tente localizá-lo na memória RAM. Atenciosamente

oi petarpav aqui alguns drivers do motorista pasta do compositor código 1.tisim2xx.dvr 2.tisim5x.dvr 3.tixds24x.dvr 4.tixds2xx.drv e mais ... Espero que ele é útil para você? : O

oi tudo por favor eu preciso de alguns exemplos de dsp 2402 ou 2407 ou 243 em assembler para aplicação PWM e portos, e eu confundido com uso graças cmd: chorar:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back