se você só quiser simular o dsp, você pode escolher uma configuração 2 ccs importação o simulador do seu dsp 3 reset e seus ccs 4 redefinir a CPU carga de 5 programa de 6 de execução que é ok
oi eu tenho um problema no simulador mostrar esta mensagem: Problema escrita Alvo DSP Número de erro de memória -2052 erro de endereço 44 Erro Mapa de Memória: Range Como eu posso simular?? ou você sabe alguma informação sobre o que é. Obrigado! : (
Oi eu acho que você hav colocado um código que deve ser executado a partir da RAM no flash, para CCS faz esse erro. Tente localizá-lo na memória RAM. Atenciosamente
oi petarpav aqui alguns drivers do motorista pasta do compositor código 1.tisim2xx.dvr 2.tisim5x.dvr 3.tixds24x.dvr 4.tixds2xx.drv e mais ... Espero que ele é útil para você? : O
oi tudo por favor eu preciso de alguns exemplos de dsp 2402 ou 2407 ou 243 em assembler para aplicação PWM e portos, e eu confundido com uso graças cmd: chorar:
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.