Ajude-me com (auto) encaminhamento de 8 camadas PCB

A

anne_ng

Guest
eu não sei nada de placa ABT camada 8 para wat que eu devo pedir ao meu supervisor abt a transferência para a informação PCB? Alguém pode me dizer .... se eu fizer auto-roteamento hw tempo eu vou ser capaz de terminar??

Bem, os critérios de selecção das camadas é o density.If roteamento você tem um monte de redes de rota você precisa de mais de percurso. algumas orientações: Ao decidir a pilha tentar seguir imagem de espelho. Logicamente isolar sinal analógico e digital. Caminhos de retorno são importantes para fazer traços certeza são drwawn dentro de avião. Encaminhamento é para ser feito ortogonal em camadas subsequentes. Boa sorte

Seja cauteloso de auto-roteamento se houver sensíveis / crítica sinais. Lembre-se, auto-roteamento nem sempre é a melhor solução. Também pedimos que camadas devem ser VDD e GND.

A coisa mais importante em 8 placa em camadas é a primeira determinação da pilha de camadas. no meu caso bordo 8 camadas a principal razão para ir muito em camadas é devido a uma ICs BGA, assim precisamos de mais camadas de modo que somos capazes de espalharem n tem GND enuff e forte e planos de energia Se u tem linhas de endereço e dados fazê-las e também as linhas sensitivos 1 º .. mabbe u pode pedir o designer de circuitos das linhas sensíveis. Além disso, o mais importante para economizar tempo é roteamento PLANO ur e ter discussão com o designer cct, que poderia ajudar muito. Se u não planeja endereço ur n linhas de dados u pode acabar fazendo-os novamente de novo n

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back