Ajude-me com a construção de micro-ondas câmera pinhole

G

g86

Guest
Eu vou fazer uma câmara de microondas. apenas como uma óptica. sem rastreamento ou monitoramento. Microondas câmera pinhole. Quem pode me ajudar a escolher: 1. A caixa 2. Pin-hole 3. Chapa fotográfica 4. Focando lense Primeiro de tudo eu quero saber o que vai ser a minha imagem de saída? Quem pode ajudar ... :! :: Idea ::?

Existem dois aspectos para este problema. Ambos envolvem o rácio 1E4 para 1E5 dos comprimentos de onda. O tamanho físico deve ser escalado a partir de uma câmera pinhole de trabalho óptica pelos fatores acima. Isto reduziria a portabilidade. O outro problema é a redução de uma energia dos fotões pelo mesmo factor. Esta é a rolha de mostrar (sem solução). Encontrar um sistema de detecção que iria trabalhar em energia dos fótons como baixo é um problema. Esta é a maneira abaixo da energia de ligação química do filme de foto e o gap de detectores semicondutores. Que tal usar um array bidimensional faseada e ordinário microondas amplificador amplificador / detector / vídeo? Você pode digitalizar raster ângulos verticais e horizontais e usar a energia detectada a intensidade modular um visor do tipo de televisão ou monitor de computador.

[Quote = flatulento] Que tal usar um array bidimensional faseada e ordinário microondas amplificador amplificador / detector / vídeo? Você pode digitalizar raster ângulos verticais e horizontais e usar a energia detectada a intensidade modular um visor do tipo de televisão ou monitor de computador. [/Quote] Assim como câmera CCD .. certo? :! :: Idea ::?

Isso não é exatamente como um CCD. Neste método a imagem a luz incide sobre vários locais no semicondutores e produz fotões. Neste método de todos os elementos de antena receber sinais e combiná-los em um caminho amplificador. Isto é como uma espécie de aparelho de radar só não existe nenhum transmissor. O receptor depende emissores activas. Outra maneira de olhar para ele é uma direção encontrando sistema com o ângulo de parâmetros horizontal e vertical.

Então, como fazer uma imagem. Este é apenas como uma única antena e sem a digitalização como vai funcionar? :! :: Idea ::: [quote = flatulento] Isso não é exatamente como um CCD. Neste método a imagem de luz cai em muitos locais do semicondutor e produz fotões. Neste método de todos os elementos de antena receber sinais e combiná-los em um caminho amplificador. Isto é como uma espécie de aparelho de radar só não existe nenhum transmissor. O receptor depende emissores activas. Outra maneira de olhar para ele é uma direção encontrando sistema com o ângulo de parâmetros horizontal e vertical. [/Quote]

Você vai ter um conjunto de tensões para cada ângulo vertical e horizontal que você verifique a antena. Estes terão que ser transformados em pixels visuais por meio de exibição eletrônicos. Por causa do comprimento de onda muito grande, você vai obter imagens muito cruas, devido à largura de feixe largo de qualquer antena portátil de tamanho.

Oi, Se não me engano você está falando de um radiotelescópio ... Em relação ao tamanho do feixe da antena, wich resolução que você quer? e de ensino para que tipo de imagens?

Agora é difícil responder a sua pergunta porque eu não sei muito sobre aplicação do princípio de trabalho de um rádio-telescópio. Eu só pensei em uma câmera pin hole. Agora, como você sabe se queremos substituir com uma câmera de microondas temos que ir para um grande furo de pino, bem como cavidade grande, apesar de serem dependentes de comprimento de onda. Outra coisa é que não podemos usar um camical para levar a imagem. temos que utilizar uma antena para receber a imagem. Flatulento sugeriu alguma forma de obter a imagem por conjunto de antena e detecção da radiação ativa. Sinto que também pode usar uma antena transmissora que pode ser usar como um flash de :) O que você acha? Depois de projeto e fabricação com certeza eu vou instalá-lo na lua como meu próximo projeto .. e focá-la na terra .. para ver a terra ea terra radiante refletor .. :! :: Idea ::: [quote = crono] Oi, Se não me engano você está falando de um radiotelescópio ... Em relação ao tamanho do feixe da antena, wich resolução que você quer? e de ensino para que tipo de imagens? [/quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back