Ajude-me a trabalhar com este programador 8051

Parece que o software foi escrito para DOS, assim você terá que re-iniciar o computador no DOS (Win95/98) ou aberto Prompt de Comando (WIN XP, Acessórios). Coloque-o em um novo subdiretório e incluir lá o arquivo HEX .. e tente novamente .. Atenciosamente, IanP

Oi, Q1) Se o meu OS é Win2k é que pode trabalhar? Q2) Você pode me ensinar como gerar o arquivo hex beause eu não sei como usar o uVision para gerar, é o uVision pode gerar teh hex? Obrigado ...

Q1: Win2k deve ser semelhante ao XP .. Q2: Eu não uso UVISION .. Atenciosamente, IanP

[Quote = IanP] Q1: Win2k deve ser semelhante ao XP .. Q2: Eu não uso UVISION .. [/Quote] Então, neste caso o que devo fazer? Você tem algum compilador e programador que pode me dar para programar meu código C para o meu 8052 uC? Eu agora uso Win2K. Obrigado ...

De seu é outro post eu aprendi que você pode gerar um arquivo HEX. Sobre o programador: Talvez não tudo está perdido .. Eu não posso testá-lo porque eu não tenho o cartão anexado ao meu computador, mas, como eu mentined, Win2k pode ser semelhante ao WinXP, e você pode ir a Iniciar / Programas / ACESSÓRIOS e encontrar o "Prompt de comando" opção. Já tentou isso? OU, você sabe como compor "comandos" no velho DOS? Atenciosamente, IanP

Oi,
O que você quer dizer? Eu já colocar todo o arquivo de origem e software em conjunto em uma pasta. Eu já tente o prompt de comando. É que eu preciso fazer alguma configuração sobre a porta paralela?

Ajuda, minha experiência com o "bom e velho" programas DOS que tentam acessar o hardware porta serial ou paralela diretamente com o Windows XP e 2000 é que ele faz normalmente [color = red] não [/color] trabalho ... Tente encontrar um programa do Windows para o seu hardware programador ou usar um computador com windows 95 oder relação melhor :) 98

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back