Ajude-me a traçar o diagrama de olho para essa onda sinc

S

Serial_Expert

Guest
Oi, eu estou tentando traçar o eyediagram para a onda sinc seguinte: a = 0,35;% de banda excesso de T = (-2:0.05:2);% escala de tempo T aqui é t / TB, onde Tb = 1 / (2B) , SINAL1 = sinc (T) * cos ((pi * a) * T.) / (1 - ((4 * a ^ 2) * (T. ^ 2)).);.. eyediagram (SINAL1, comprimento ( T) / 2), mas eu não entendo o padrão adequada para os olhos, eu aprecio muito qualquer ajuda neste, Atenciosamente,,, [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] eu esqueci de mencionar que eu estou usando o eyediagram função Matlab (), Obrigado,

Eu usei antes Simulink para obter oculares diagramas quando eu fiz um modelo para transciever bluetooth. Eu acho, eu não tenho certeza de que, olho-os diagramas são para saídas periódicas com mesma amplitude. Por exemplo, os pulsos e senoidais. onde a largura do olho é metade do período. No caso de ur com o sinc T perid é 2 * pi. tão em planejar a área de 0 a pi-pi e da a 0 será diferente de todos os peiods outros. u deve tomar cuidado com isso. De qualquer forma tentar wirte assim: eyediagram (SINAL1, pi), mas depois increasng matriz T ur por exemplo de -10 a 10 * pi pi *. Atenciosamente, Amr.

Oi Amr, A função eyediagram em Matlab aceitar apenas o valor inteiro para o segundo argumento. Eu acredito que eu preciso multiplicar o SINAL1 com a seqüência de bits aleatória, e, em seguida, utilizar a taxa de amostragem e taxa de bits de dados na função. O que eu estou procurando é a relação entre o que eu já mencionei no exemplo acima. Obrigado novamente por seu apoio Atenciosamente,,,

Depois de vários testes e investigação agora posso chamar a eyediagram correto com o seguinte código: ss = [-1 1]; ind = randint (500,1,2); ind = ind +1; seq = ss (ind), um = 0,35; T = (-6:0.2:6); nsamp = (comprimento (T) -1) / (max (T) * 2); SINAL1 = sinc (T) * cos ((pi * a).. * T) / (1 - ((2 * a * T) ^ 2..));. ytx = rcosflt (seq, 1, nsamp, 'abeto / filtro', SINAL1); eyediagram (ytx, 2 * nsamp, 2); Mas eu ainda vejo estranho (quase 0 média amplitude) linha curva no meio do olho, qualquer um sabe por que essa linha é appreaing? Atenciosamente ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back