Ajude-me a gerar um netlist hierárquica usando Synplify Premier e Xilinx ISE

P

pawangupta

Guest
Oi tudo, eu quero gerar netlist hierárquica usando Synplify Premier & ferramenta Xilinx: Síntese usando Synplify Premier, PAR usando Xilinx ISE. Escreveu um script tcl separadamente para Synplify Síntese e uma para PAR Xilinx. Eu tinha chamado roteiro PAR Xilinx em Synplify roteiro de síntese usando xtclsh ... Eu estou tentando gerar hierárquica (MAP Post, PAR Post) netlist usando "define_global_attribute syn_netlist_hierarchy" no arquivo de script. SDC .... também adicionando "define_global_attribute xc_use_keep_hierarchy". Mas depois PAR no netlist modo batch gerado são achatadas netlist só .... eu quero saber o problema de qualquer maneira ... Por favor, deixe-me saber o ponto onde eu estou ficando para ..... Obrigado

Tentar dar um presente, ele funciona em synplify. Adicione o "syn_hier" atributo para a declaração do módulo: module_name (portas) / * síntese syn_hier = "hard" * /; Anexar a propriedade "KEEP_HIERARCHY" para a instanciação do módulo: module_name instance_name (port_mapping) / * xc_props síntese = " KEEP_HIERARCHY = TRUE "/ *;

Graças Rakko, o seu trabalho .... Eu estava ciente deste atributo que pode ser adicionado no. V arquivos ... mas não estava confiante .... u meu faz coisa fácil ... Não podemos fazer no meu script arquivo sozinho .. em vez de ir para cada arquivo v. ..?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back