Ajude-me a escolher disciplinas eletivas para engenharia elétrica e eletrônica!

A

Arun M

Guest
Em nosso departamento oferecem a seguinte eletivas. Estou interessado em de engenharia elétrica e automação . Ajude-me a escolher o eletivas (cerca de 5) com base no seu escopo [LIST = 1] [*] Computer Aided Design de Máquinas Elétricas [*] PLC e Sistema de Controle Distribuído [*] Engenharia de Alta Tensão [*] HVDC de transmissão [*] Especial máquinas e controladores [*] Advanced Control Systems [*] Sistemas de Instrumentação Virtual [*] Redes Neurais e Sistemas Fuzzy [*] VLSI Design [*] Analog VLSI Design [*] Mixed Signal VLSI Design [*] Instrumentação Biomédica [*] Incorporado sistemas de Design [*] microprocessadores avançados e Microcontroladores [*] sistemas de computadores pessoais [*] Advanced Computer Architecture [*] Estruturas Advanced Data [*] Database Management Systems [*] Redes de Computadores [*] Computer Graphics [*] Sistema de Software [* ] Ferramentas da Internet e Programação Java [*] Gerenciamento de Projetos de Software e Garantia da Qualidade [*] Grid Computing [*] Nano Computing [*] System Design Digital [/LIST] Obrigado antecipadamente!

Espero que estes todos são melhores, VLSI Design de Embedded Systems Design de microprocessadores avançados e redes de transmissão HVDC Microcontroladores Neurais e Sistemas Fuzzy

você precisa ver o seu interesse em primeiro lugar se você estiver interessado em programação ou hardware projetar porque se você escolher microcontroladores, embutidos e VLSI você terá que aprender vhdl e montagem que envolve a codificação, mas se você ficar com VLSI e incorporado você tem um alcance muito bom mais ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back