ajudar simular EBG estrutura na fronteira com o periódico CST

M

meerek

Guest
Olá!

Eu trabalho com a CST não muito tempo, e eu preciso simular uma célula de cogumelo EBG estrutura com condições fronteira periódicas ... O problema é, que um não sei, whicht alimentação ou porta devo usar (penso AVIÃO WAVE) e como devo configurar resolver para que os resultados S11 e fase.

Obrigado pelas suas respostas e conselhos!

Meerek

meerek escreveu:

Olá!Eu trabalho com a CST não muito tempo, e eu preciso simular uma célula de cogumelo EBG estrutura com condições fronteira periódicas ... O problema é, que um não sei, whicht alimentação ou porta devo usar (penso AVIÃO WAVE) e como devo configurar resolver para que os resultados S11 e fase.Obrigado pelas suas respostas e conselhos!Meerek

oi meerek,
fazer uma célula de uma unidade e fazer o seu EBG fronteira condições para X e Y como elétrico como magnético.Definir porta a alguma distância do topo da célula unitária e deembed-lo para o topo do aparelho celular.Então faça tanto Z min e Z max como elétrico.para simular a sua gama de frequências em transientes solver.No argumento de s-u parâmetros devem obter a fase diagrama.

Atenciosamente

prafuldeo escreveu:

oi meerek,

fazer uma célula de uma unidade e fazer o seu EBG fronteira condições para X e Y como elétrico como magnético.
Definir porta a alguma distância do topo da célula unitária e deembed-lo para o topo do aparelho celular.
Então faça tanto Z min e Z max como elétrico.
para simular a sua gama de frequências em transientes solver.
No argumento de s-u parâmetros devem obter a fase diagrama.Atenciosamente

oi, e se confundir com esse método que eu já testá-lo com (CST e HFSS) dão boa comparação
método que tem limitado a apenas normal incidente, assim como verificar se u qualquer ângulo oblíquo, desculpe e que esse método não funciona bem
Por isso, sugiro usar u floquet ur modo que permitem alterar o ângulo do incidente, na CST em freqüência solver
em HFSS, que já apoiou, i upload artigo na HFSS, basta olhar para ele aqui nesse site
i verificar os dois métodos (CST e HFSS) com floquet método, muito bom resultado aconteceu
atenciosamente

Graças todos para responder.

Tenho problema novo.Tenho finito EBG modelo de estrutura e eu preciso simular esta estrutura sem dipele antena.Tentei resolver este modelo com condições fronteira aberta e duas portas no topo e no fundo de fronteira condição.Mas os resultados no transiente solver não são boas.

oi

se você postar o seu modelo do que as pessoas serão capazes de lhe dar mais conselhos úteis sobre o que pretende alcançar e que você está recebendo.obrigado

Oi Meerek,
Eu suponho que você quiser determinar o fosso da banda-finito EBG estrutura.Isso pode ser feito pelo método microstrip.Mas eu também não sou capaz de conseguir 100% de resultados consistentes.Outro método é o de simular semi-infinito EBG e medir a s21 entre dois portos.Ainda estou procurando solução perfeita e partilharão se obter nenhuma informação nova.

Atenciosamente

oi prafuldeo

que menciona a utilizar Electric fronteira condição para Zmin e Zmax por unidade celular modelagem?

Penso que deve ser aberta utilizando fronteira condições,

você pode explicar um pouco?

Lembro-me de uma vez e também mencionou que está trabalhando no tutorial para caracterizar EBG estruturas utilizando CST.
u ter conseguido concluí-lo?atenciosamente
Shahid

Olá

aqui é a minha tela do modelo, EBG estrutura sem dipolo impresso.Estrutura é composto de 8 x 6 unidade célula.Ressonante é suposto frekvency sobre cca 2,5 GHz.Qual o método de resolução é melhor usar?

obrigado
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

friend.we necessidade ur CST modelo, não foto como poderíamos ajudarAdicionado após 2 minutos:mas a partir da foto, existem alguns erros
1-u basta usar um celular EBG
E com paredes que a delimitada polarizada campo elétrico do instrumento para medir ondas eletromagnéticas porto
3-use o oposto paredes paredes de h
parte superior do muro de espaço livre
inferiores como infite terreno
v. S11 argumento
dica: porto deve ser incorporado ao solo avião

Oi abdoeng

Gostaria de lhe enviar o meu modelo, mas não sei qual arquivo é o suficiente para iniciar este.Obrigado pela resposta, eu tentei simular um aparelho celular, mas com condições fronteira periódicas (resultados não muito boas).Vou tentar usar as configurações de fronteira, mas não estou certo, se é caso para periódicos estrutura ....

Olá Shahid,
Eu estava sobre o instrumento para medir ondas eletromagnéticas que citam como método muito mais rápido do que o seu método de avaliação macro reflexão fase.E sim Zmax será aberta.Mas eu ainda não sou capaz de encontrar a resultados satisfatórios para a superfície vaga banda-gap de finito EBG's.Estou trabalhando nisso e eu postado o modelo utilizado por Fan Yang e Samii na nova discussão, mas eu preciso descobrir como a fornecer pequenas dipolo fonte para ele ...

Se você estiver tomando FDTD solver Plano onda ... utilização como fonte.Você pode controlar direção de theta e phi valores

para compartilhar anil_21p, tente usar floquet modo em CST com mais fácil para a determinação (theta e phi)

Oi,

Que método de macro transientes periódicos fronteira que quer dizer?, não encontrou nada (tenho CST 2006 MW), hm não estou em juízo 'fim, tentei unidade paredes celulares método, periódicos paredes método com wavegate porto, mas Não sei,
os resultados são maus ...!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back