ajudar por favor no Rc5 Algoritmo

S

sara_123

Guest
Oi tudo,

Estou desenvolvendo um papel IEEE de rc5 Algoritmo em Verilog.Estou preso na unidade de expansão de chaves.qualquer organismo pode me ajudar com alguns documentos ou no desenvolvimento de código-chave na unidade de expansão rc5 algoritmo em Verilog.pleaseee helpp .....

Agradeço antecipadamente ..

sara ..

RC5 tem um comprimento variável chave secreta de criptografia especicado por parâmetros B e K:
b O número de bytes na chave secreta K. valores admissíveis de b são 0, 1,
..., 255.
K O B-chave byte segredo: K [0], K [1], ..., K [b 1]

RC5 -
r = w = b.Por exemplo, RC5-32/16/10has palavras de 32 bits, 16 rodadas,
um 10-byte (80-bit) variável chave secreta, e uma mesa expandida chave de 2 (16 1) = 34
palavras.O algoritmo de expansão da chave S-inicializa a partir do usuário é determinado parâmetro chave secreta K.Denicao das constantes Magic O algoritmo de expansão chave usa dois
palavra de tamanho P e Q constantes binário.
Eles são dened para w arbitrário como
seguinte: P = Odd ((e 2) 2 (1)
Q = Odd ((1) 2 (2)
onde
E = 2:718281828459::: (base dos logaritmos naturais)
= 1:618033988749::: (proporção áurea)

ya eu tenho os detalhes sobre os blocos no algoritmo RC5, tenho uma dúvida na chave de mistura na unidade de expansão da chave ..
o código é pseudo

i = j = 0;
A = B = 0;
do 3 * max (T, C) vezes;
A = (s A B) <<<3;
B = (l [j] A B )<<<( A B);
i = (i 1) t (mod);
j = (j 1) mod (c);

aqui quando encontrar B têm a esquerda gire-a A B B times.A está chegando a um valor enorme e está acontecendo em um loop ... qualquer organismo pode ajudar como criar este pseudo código acima em Verilog ... ... pleaseeee .... me ajudar ..

para como pouco mais que R fazer este algoritmo .??...
para rodar com qualquer número de bits para esquerda ou direita pelo montante de pelo menos U bits significativos pode mudar .....

Oi,

A e B são 32 bits.Eu quero rodar (l [j] A B) valor (A B) times.since A e B são de 32 bits.sua vinda para um valor grande.e isso está acontecendo em qualquer um loop.can fornecer qualquer código de exemplo relacionadas a este ..

Thanks in advance

Oi ........

aqui A e B são 32 bits.to girar (l [j] A B) valor (A B) vezes ...
utilizar o resultado da adição (A B). nesta u disso tem que usar seus bits menos significativos
isto é, a sua 5 bits. com este u cinco bit pode girar

experimentá-lo ...
Best Luck

oi,

Então quer dizer após a adição de A e B, tem que ter 5 bits menos significativos do resultado e pode girar (l [j] A B) que os tempos de 5 bits ...
e mais uma dúvida de como dar um texto como entrada em Verilog.plzzz ajuda ....

Thank you in advance

Sim uso 5 bit menos significativo do resultado adjunção

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back