ajudar para fazer uma fonte de alimentação

S

shahidsiddiq8

Guest
senhor o que posso converter 220 volts dc em 3 volts dc usando transistor de saída e sem utilizar transformer.if é possível então enviar-me cirucit diagrama eo número de transistor modelo que usar neste projeto. geralmente usamos chager para carregar a bateria recarregável, mas volt baixo eu posso fazer esta auto-abastecimento próprio gentilmente me ajudar para este projeto breifly thanx

senhor eu quero 40 mA e 3,7 volt dc mas eu não entender o conhecimento sobre capcitor baseado transformador plz me ajudar o que é transformador captictor base e como eu ude-la para fazer alimentação breifly me ajudar

Obtendo 3.7v é aquilo que alguns críticos. Você pode usar o mesmo esquema utilizado na nota de aplicação Microchip e altere o valor da tensão de Zener que você necessita. Usualy 3.3V, 3.6V e 3.9 volts zener são valores padrão. Boa sorte

você pode usar o conversor buck. você deve ler Fundamental do livro de eletrônica de potência. você vai encontrar todo o projeto para o fanfarrão circuito conversor. Boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back