ajudar o reconhecimento de voz usando VHDL (Altera)

Z

zurgh

Guest
Estou realizando meu projeto de final de curso e eu estou fazendo isso usando FPGA (primeira vez) .. eu preciso de idéias, estrutura da amostra, usando VHDL para começar .. Agradecimentos: sorriso: basicamente, o projeto funcionará como um interruptor de segurança que será aplicado a fechadura. dado dois (2) comandos (por exemplo, aberto, perto).

eu estou realizando o meu projeto de final de curso e eu estou fazendo isso usando FPGA (primeira vez) .. eu preciso de idéias, estrutura da amostra, usando VHDL para começar .. Agradecimentos: sorriso: basicamente, o projeto funcionará como um interruptor de segurança que será aplicado a fechadura. dadas duas (2) comandos. (por exemplo, aberto, perto)
[url = http://carlitoscontraptions.com/2007/06/speech-recognition-using-fpga-technology/] Reconhecimento de Voz Usando FPGA Tecnologia | Carlitos 'Contraptions [/url] se é apenas dois comandos ..... Por que você precisa de reconhecimento de voz?

Digite o nome do arquivo para o som de treinamento (1/2): [!] Ajuda de erro: Nome de arquivo inválido. Matlab mostra isso .. como faço para treiná-lo ..? obrigado senhor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back