ajudar na prjt reconhecimento facial

P

pramitha

Guest
Olá frnds ... Sou novo neste forum ... por favor me ajude. Sou um estudante de último ano fazendo projeto de reconhecimento facial usando neural n / ws n dct ... Por favor, ajudar onde eu posso obter a fonte matlab livros de código r, r papéis relacionados a isso. plz me ajudar

verificar os Intel bibliotecas de visão computacional ..

te um número para approches para Recg cara ..... Você pode escolher qualquer um destes 1) PCA 2) MCT 3) DCT 4) Neural Networks PCA é o mais adequado, porque dá melhor compactação de energia, mas o cálculo é mais em comparação com outros métodos. PCA regn rosto base foi feito por Turk e Pentland (chk google), este código MATLAB pode ser encontrado na internet. Você pode escolher DCT para a sua aplicação, não estou muito ciente do MCT. Eu não tenho nenhuma idéia sobre Neural netwrok appproch porque a transformação utilizada neste não é conhecido por mim. Eu posso lhe dar trabalhos relacionados com PCA apporch apenas. Considera Chandresh

Olá, Thanx pela resposta ur .. sua vida útil. Eu decidi usar DCT n redes neurais RBF para o meu prjt. U Cud apenas gve o código Matlab para que r ajudar-me os livros que podem b usados ​​...

Bem, eu não tenho código para DCT. Você pode baixar o código de referência do PCA Recg Rosto baseado. de MathWorks site central de troca de arquivos. Você pode escrever código ur com a ajuda dela. Basta alterar a transformação e parametrs relacionados. Considera Chandresh

hey pode u plz me.I estou fazendo o trabalho do projeto em sistema de reconhecimento de impressões palmares eu também decidiu classificação recurso usando RBF NN nd também usando DCT.

Eu também fazer classificação de imagens com RBF .... eu preciso o código MATLAB sem o uso de ferramentas .. alguém pode compartilhá-lo comigo ... obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back