Y
yujun61hugh
Guest
Eu preciso obter o componente precisa espectro do sinal Eu gerada em Matlab Simulink. O código que uso agora é mostrado como Fs = 2e6, freqüência de amostragem% T = 1/Fs;% L Tempo da amostra = 2000000; Comprimento% do sinal de saída y = (2001: (L 2001), 2) '; NFFT = 2 ^ nextpow2 (L); poder% Em seguida, de 2 a partir de comprimento de y Y = fft (y, NFFT) / L; f = Fs / 2 * linspace (0,1, NFFT / 2); trama (f, 2 * abs (Y (1: NFFT / 2)) título) ("Espectro de amplitude Single-Sided de y (t) ') xlabel (' Freqüência (Hz) ') ylabel (' | Y (f) | ') Basicamente, eu simular o sistema de 1,001 seg. e tomar os últimos dados 1s para fazer FFT. No entanto, quando eu testar esse código usando uma onda pecado ideal com frequência 1K Hz e amplitude igual a 1. o resultado FFT mostra que no Hz 1K, o componente de sinal é apenas de 0,75. quem poderia me dizer o motivo e como melhorar o código. Muito obrigado. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 7 minutos: [/color] [/size] eu fazer o upload do espectro figura aqui.