Ajudar a identificar os componentes de relé

M

mikejstein

Guest
Eu estou tentando montar um circuito com um relé. Eu não tenho muita experiência com eletrônica, então eu tenho muito pouca idéia do que estou fazendo. Eu tenho esses dois componentes:
4754747661_0d79552378.jpg
Eu não sei o que são. Quanto maior for um é rotulado OMI-SS-212D, menor é OUAZ-SS-105D. Alguém poderia me ajudar a identificá-los? Eu gostaria de saber que tipo de relés são. Eu estou tentando completar um dos seguintes circuitos:
4755388100_434cf39a8c_m.jpg
4754747717_a25962bf62.jpg
Eu gostaria de construir o segundo (para simplificar), mas eu não sei se os dois relés que tenho pode trabalhar para isso - eu tenho dito uma cana ou de estado sólido pode trabalhar no diagrama mais tarde, eu só não sei se os relés que eu tenho são de estado sólido. Eu também tenho este relé reed http://www.radioshack.com/product/index.jsp?productId=2062478 . Eu sei que ia trabalhar no diagrama mais tarde, mas eu ainda gostaria de identificar os componentes de mistério. Obrigado!

Oi, Bem, você diz que você é um novato total -, por favor, não tente construir qualquer circiuts usando REDE AC - é provável que você tranquilo para matar a si mesmo ou outra pessoa! Por enquanto use lâmpadas de baixa tensão DC ou LEDs em vez - muito, muito mais seguro! Os dois relés de você mostrar claramente o que ampères e tensões seu contato vai lidar - o maior, tem 5 contatos de amplificadores com uma bobina 12v eo menor 1AMP contatos com uma bobina de 5v. Você precisa pesquisar na web ou algumas grandes catálogos on-line para os números de código de relé para identificar Outs seu PIN antes que você possa conectar-los. Não sei o que você está usando para conduzir os circuitos com, um switch ou um microchip? - Mas geralmente é melhor usar relés com bobinas de 12v ao invés de 5v O segundo circuito é enganosa, um relé de estado sólido normalmente não têm uma "espiral", tem um dispositivo acoplador / levou para um resistor de conta-gotas é normalmente utilizado de outra forma o led vai explodir. Por agora e tentar construir o primeiro circuito, mas deixar de fora o cabo de alimentação AC. Use-o com 5 ou DC 12V e uma lâmpada de baixa voltagem ou liderado e resistência nos contatos vez

Eu estava indo definitivamente para estar testando o circuito w. LEDs antes de mudar para a minha fonte de alimentação. Eu construí esse circuito antes, em uma classe de cerca de 2 anos. Eu não sou completamente novo, mas, definitivamente, tomando o meu tempo antes de ligar em uma correnteza mais forte. Obrigado pela ajuda - eu rastreei o diagrama de pinos para ambos os relés, vou testá-las hoje à noite com LEDs.

[Quote = mikejstein] Eu gostaria de saber que tipo de relés são. Obrigado [/quote] também, a maior delas é um relé SPDT (Pólo Duplo Lance) - significa que ele tem dois NO e dois CN O menor é um SPST Relay (Lançamento Pólo de solteiro) - significa que tem um NO e um NC espero que você é feito com a sua experiência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back