Ajudar a identificar os componentes de relé

M

mikejstein

Guest
Eu estou tentando montar um circuito com um relé. Eu não tenho muita experiência com eletrônica, então eu tenho muito pouca idéia do que estou fazendo. Eu tenho esses dois componentes:
4754747661_0d79552378.jpg
Eu não sei o que são. Quanto maior for um é rotulado OMI-SS-212D, menor é OUAZ-SS-105D. Alguém poderia me ajudar a identificá-los? Eu gostaria de saber que tipo de relés são. Eu estou tentando completar um dos seguintes circuitos:
4755388100_434cf39a8c_m.jpg
4754747717_a25962bf62.jpg
Eu gostaria de construir o segundo (para simplificar), mas eu não sei se os dois relés que tenho pode trabalhar para isso - eu tenho dito uma cana ou de estado sólido pode trabalhar no diagrama mais tarde, eu só não sei se os relés que eu tenho são de estado sólido. Eu também tenho este relé reed http://www.radioshack.com/product/index.jsp?productId=2062478 . Eu sei que ia trabalhar no diagrama mais tarde, mas eu ainda gostaria de identificar os componentes de mistério. Obrigado!