Ajudar a conceber filtro passa-banda 766MHz

B

bonsevich

Guest
Oi todo mundo eu criar uma BPF em 766,5 Mhz freqüência central, 46MHz de banda. Usei elementos Lump e solução de filtro e ADS para projetá-lo. Meu projeto está anexado abaixo. Alguém pode me ajudar nisso? - Posso fazê-lo em real? - Pode resposta esses requisitos? Obrigado pela ajuda!

não tem anúncios, mas a chave para fazer esse filtro é a capacidade de "afinar" os ressonadores. Você quer usar capacitores variáveis para ajustá-lo dentro vai resolver um monte de variações reatância parasitária para você. Caso contrário, você precisará de componentes tolerância incrivelmente apertadas. Eu tive sorte com um design combline nesta freqüência, usando capacitores de chip variável. Os dedos comb foram cerca de 1 "de comprimento.

@ Biff44: Muito obrigado por me ajudar. Eu acho muito difícil fazê-lo em real. Porque eu tive que usar alguns capacitores para um valor de capacitância construída; a influência do parasita da componente real. Você pode me mostrar o seu design? Dar para o meu e-mail, por favor! Meu email é: latuyen@gmail.com É muito útil comigo! Muito obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back