ajudar a começar

T

teknician

Guest
Oi tudo,

Eu realmente preciso de ajuda para começar estou a confundir e têm muitas perguntas, mas não sei o que fazer.

Eu sou técnico computador e quero saber ler e detectar problemas em circuitos eletrônicos Eu não sei por onde começar.

Eu tinha um livro eletrônico interativo Nível GCSE O que eu estudei ele me explicar o básico sobre o seguinte

registo
Díodo
transistor
condensador, etc

i sobre solda pode ter tutorial

mas estou a ler um confundir bordo e como identificar o problema quando a começar a fazer o meu diagnóstico, porque se você pode identificar essa mudança vai ser uma grande tarefa
isnt it?

melhor Regds
teKnician

há abundância de componentes
Você conhece todos eles?
qual é o seu conhecimento sobre eletrônica?
Sabe alguma coisa sobre fichas?

sua exigência é apenas para encontrar as falhas e consertá-los, estou correto ou a sua exigência é para entrar em detials do conselho ...

Câmara simplesmente não é composto de resistores, capacitores, diodos e transistores, existem também outros componentes que você não pode entrar em GCSE coisas ...

mas para encontrar culpa ..podemos ajudá-lo dentro e fora ..

Oi,
Tenho vindo a fazer reparações postos de trabalho para os últimos 5-6 anos.Você pode começar com a seção de potência qualquer equipamento eléctrico ou electrónico.No começo você encontrará fusíveis e outros componentes como protetora VDR
etcPosteriormente, você pode ver, por outras visível semicondutores
e componentes como, soprados de condensadores, chamejar capacitores, diodos queimados, queimados resistências.--- O meu, o seu muito para vos dizer, mas conhecendo os componentes e sua função é muito importante para a reparação empregos.Também você pode ir através do serviço de reparação e manuais de diferentes fabricantes.Se você precisar de alguma ajuda específica, escrever de volta para mim,
Atenciosamente
Asad
asad.wadia (at) hotmail.com

Graças guyz,

Sim você está correto Preciso reparar circuitos e precisa para começar, porque esta é a parte mais difícil e para começar a olhar para tantos componentes tornam difícil.

como sou técnico computador e deseja reparar fontes de alimentação, inversores, monitores, placa mãe etc ..... i precisar de algum ponto para começar

qualquer informação será bem-vinda

melhor Regds
teknician

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back