S
skyline79
Guest
Oi, eu preciso de ajuda com o que deveria ser um problema relativamente simples. Anexei o circuito até o momento. Basicamente eu tenho um circuito que está somando duas tensões. Esta parte das obras do circuito. Eu, então, queria aumentar a capacidade de corrente de saída do circuito para conduzir uma carga maior, então o que o chip LM124 ou LM324 pode manipular. Então eu adicionei um transistor TIP110 para proporcionar maior capacidade de corrente e este tipo de obras. Daqui resulta a tensão e não proporcionar maior capacidade de corrente, no entanto, quando a tensão de saída é mais baixo, sob 10v o transistor aquece extremamente quiock. Existe alguma outra maneira de aumentar a capacidade atual do amplificador operacional LM124 para que ele possa lidar com um um ampères contínua. (Mais provável no atual wil operação real ser 500mA, mas eu quero ter folga no caso de aumento futuro é necessário. De preferência eu gostaria que fosse para lidar com withpout 500mA para o aumento da temperatura muito. A configuração atual funciona bem quando a tensão de saída é maior, mais próxima para 22V, mas ainda fica quente. eu dissipador de calor por agora dissappate o calor, mas ele vai aquecer gabinete que é mountwed dentro. Qualquer ajuda seria ótimo