Ajuda!

M

MathGeek

Guest
Oi,

Eu pedi algumas amostras da Microchip.Tenho algumas dúvidas.

Quais são as qualificações para encomendar amostras da Microchip?(Você tem que trabalhar para determinada empresa relacionadas com a Microchip?)

Quanto eu posso pedir para a amostra?Com que freqüência?

Obrigado.

Eu tenho seus chips RFID, mas não diretamente - thorugh seta.
Não era difícil obtê-los, tanto quanto se sabe microchips seta bem.Tente ordem via distribuidor têm menos restrição na amostra ordenando que os usuários comuns ou pequenas empresas.

Bem, de alguma forma eu não terminar a ordem de amostra, porque eu não tinha certeza que estava elligible.

Eu não entendo o que você entende por encomenda amostras através do distribuidor.Do distribuidores também dão amostras grátis?

Oi mathgeek

Qual foi a mensagem de erro que você tem quando ordena?Ordenei 16f88 e 18F452 e tenho-o diretamente deles.
Há uma restrição que tem que haver um lapso temporal de 40 dias entre duas sessões de ordem da amostra.

Além disso, você também pode receber um erro "ISP genérico" Isso acontece normalmente durante a utilização de banda larga (acontece comigo).Eu uso discada ao requisitar amostras.

kannan.k

Mandei amostras, microchip antes de 10 meses.Eu tenho uma carta de confirmação de microchip que seu pedido foi expedido de Wherehouse, para nova comunicação em relação a este fim, pode contactar o distribuidor.na verdade eu não sei o distribuidor.e eu ainda não recebi qualquer informação que abt.

NB: Apesar de microchip despachado amostras, você não vai conseguir, se você está na Índia.não é porque as restrições à importação ..................espero que você faça.

amostra do microchip é simples.só usar um isp e-mail válido e um endereço de Postel (nenhuma caixa postal) para a Índia também não é uma porblem.Adicionado após 56 segundos:microchip irão dar os detalhes do projeto e envio de jeito nenhum para que você possa acompanhar o embarque

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back