Ajuda ..

E

electronproton

Guest
Oi pessoal ..

Preciso de ajuda com o meu projecto ..Eu
estou projetando um cofre com Atmega16 ..E é possível armazenar os dados que contêm o momento em que a caixa é aberta (usando 24C256) ..

E mais tarde, os dados podem ser lidos por um computador (ou PDA) ..e quero utilizar a comunicação USB ..

Então, minha pergunta é: como é que você se comunica Atmega-computador usando USB?

Foi-me dito que o meu dispositivo deve ser USB cliente ..Alguém pode ajudar desde que eu
sou ainda novo em eletrônica ..

Thx caras

Oi,verificar esses links, eles podem ser úteis no seu projecto.

avr e usb

ftopic344030.html

obter dados de GPS um mouse USB em uma Atmega16

ftopic344492.html

AVR chips e USB a partir do zero - soft / hardware

ftopic143959.html

Usando o USB para RS232 Atmel ATtiny2313 ou ATmega8

http://makecircuits.com/blog/2009-03-23-usb-to-rs232-using-atmel-attiny2313-or-atmega8.html

Se você é novo no USB e AVR melhor ir para USB para serial ponte como ft232 chips.

MicroCon

Acho que você poderia usar o contra-usb (ex-avr-usb) o seu muito fácil (se você trabalhar facilmente com avr-gcc) para configurar um pedido como esse.(há um exemplo pronto para ler e escrever a eeprom de um AVR por USB HID também ... é assim que você não necessita mesmo de instalar um driver no computador !!!!) Acho que isto é o que você precisa antes de ir sob profunda aaplications USB (usando AVR USBs, etc ...)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back